[Descubra] fará uma visita toda especial ao Inferno na série Lucifer

D.B. Woodside na quinta temporada de Lucifer (Divulgação)

Todo mundo reza pra não ir parar no inferno, mas se a gente soubesse que o Tom Ellis estaria lá embaixo esperando já teríamos carimbado nosso passaporte! Brincadeiras à parte, o demônio mais charmoso de todos os tempos vai de fato receber uma visita mais do que especial quando Lucifer retornar para a sua quinta temporada.

De acordo com informações da revista Entertainment Weekly, o personagem Amenadiel, vivido por D.B. Woodside, prestará à contra-gosto uma visita do irmão no Inferno, como pode ser conferido na nova imagem acima. A razão ou contexto não foi revelada, porém o ator deu algumas dicas importantes.

Como sabemos desde a primeira temporada, Amenadiel não é fã do local. Quando Lucifer inicialmente recusou o trono, coube ao personagem reinar em seu lugar, e ele eventualmente descobriu que não estava apto à responsabilidade. Portanto sua presença indica que qualquer que seja o problema, provavelmente é bem grave.

Algo muito, muito ruim deve ter acontecido na terra para que o Amenadiel descesse até o Inferno. Deve existir alguma razão muito forte, talvez de outro mundo, para que ele faça essa visita“, adiantou Woodside. Uma possibilidade é que a crise tenha a ver com seu filho Charlie, fruto do seu relacionamento com Linda (Rachael Harris).

As pessoas precisam entender que o tempo voa no Inferno. Deve ter acontecido algo muito sério para que o Amenadiel abandonasse o Charlie. Pode ter algo a ver com ele sentindo a necessidade de proteger o filho, e a única forma de protegê-lo é deixando-o”.

Moda

Em notícias mais leves, não há como não notar que o personagem usou seu tempo na terra para dar um upgrade no visual com um belo terno, que ao que tudo indica ele pegou como inspiração do irmão: “O Amenadiel está explorando sua identidade, e talvez ele esteja copiando o Lucifer um pouquinho. Ele provavelmente está ocupando o lugar do irmão no comando da Lux, e está vestido de acordo com a posição”.

Lucifer retorna à Netflix em 2020, com a última temporada dividida em 2 partes.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort