Taika Waititi (Marvel/Divulgação)

Com o fim da saga Skywalker, a Disney agora planeja o futuro de Star Wars. No que diz respeito à possíveis diretores, a situação está complicada, especialmente após a saída de David Benioff e D.B. Weiss e a não confirmação de Rian Johnson. Agora, um novo possível nome surge para assumir um dos próximos filmes.

Segundo o Deadline, Taika Waititi, conhecido por Thor: Ragnarok e O Que Fazemos Nas Sombras, seria um dos candidatos. Fontes afirmam que ele foi procurado pelo estúdio, porém é incerto se trata-se de um projeto para o cinema ou para a nova plataforma de streaming Disney+.

ANÚNCIO

Taika, como é sabido, dirigiu o último episódio da primeira temporada de O Mandaloriano, além de ter dado voz ao droid IG-11, tendo recebido ótimas críticas por ambas as performances. Não é de se estranhar, portanto, que seu nome esteja na lista. O principal, no seu caso, seria encontrar tempo.

Waititi se encontra em alta demanda. Além de ser um dos produtores da série de tv baseada em O Que Fazemos Nas Sombras, ele continua as gravações de Next Goal Wins para a Searchlight, sobre o time de futebol da Samoa Americana que conseguiu se classificar para a Copa do Mundo; e também foi confirmado para assumir o próximo Thor: Amor e Trovão.

Trabalho

Tantos compromissos o obrigaram a adiar outro projeto, a adaptação para o cinema do anime Akira. Vale lembrar que não há nenhuma data definida para a estreia de outro filme de Star Wars, especialmente depois que o presidente Bob Iger revelou que a franquia precisa “descansar” por um tempo indeterminado.

Isso, é claro, não parece se aplicar ao Disney+, que além de O Mandaloriano já conta com várias outras séries programadas, incluindo uma sobre Obi-Wan Kenobi. Taika está concorrendo ao Oscar por Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui