Descubra importante decisão da Disney sobre Vingadores: Ultimato

Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

A Marvel já quebrou grandes e importantes recordes ao longo da sua história, lançando em 2019 o filme que mais faturou nas bilheterias de todo o mundo com Vingadores: Ultimato. Porém agora o estúdio terá a oportunidade de possivelmente ver um dos seus protagonistas indicado ao prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Oscar.

Depois de vários rumores, a Disney finalmente divulgou a lista de filmes que pretende promover durante a temporada de premiações desse ano. São eles “Aladdin”, “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “Frozen 2” e “Vingadores: Ultimato”. A casa do Mickey preparou uma página especial dedicada aos títulos, informando onde e quando se darão as sessões especiais voltadas para os membros votantes da Academia de Artes e Ciências.

É importante lembrar que ainda não foram informadas em quais categorias cada um deles estará competindo, e que “para a sua consideração” não é garantia de nomeação oficial por parte do Oscar, algo que só será revelado daqui há alguns meses. Embora seja quase certo que categorias técnicas como Figurino, Direção de Arte, Efeitos Especiais e Trilha Original façam parte do planos, há uma outra possibilidade.


Veja Também


A hora de Robert

Personalidades como os irmãos Russo e o diretor Jon Favreau deixaram claro que Robert Downey Jr merece ser indicado a Melhor Ator por sua atuação como Tony Stark/Homem de Ferro. “Ele tem o meu voto, sem dúvida. Ele foi capaz de descobrir e explorar dimensões do personagem no curso de muitos, muitos filmes, o que por si só já é uma categoria à parte”, afirmou Jon.

A aposentadoria de Downey do MCU e todos os anos explorando o mesmo personagem podem sim pesar no momento da votação, além da influência massiva da Disney dentro da indústria. Por outro lado, a concorrência na categoria não estará fácil, como nomes como Christian Bale, Taron Egerton, Joaquin Phoenix, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt na corrida. Espera-se mais novidades por parte da Disney nas próximas semanas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort