Descubra momentos importantes de nova temporada de Patrulha do Destino em novo teaser

Patrulha do Destino (Imagem: Divulgação)

A nova temporada de Patrulha do Destino chegará no streaming DC Universe nesta quinta-feira 25 de junho não apenas com um, mas três episódios que serão disponibilizados para o público. Para comemorar, o Twitter oficial do programa publicou um vídeo teaser com uma missão para os fãs: encontrar os principais momentos da nova temporada.

Com apenas 20 segundos de duração, o vídeo mostra diversas cenas que só são possíveis de ver quando prints de tela são feitos.  Veja:

A segunda temporada promete ser ainda mais insana que a primeira, e não apenas os fãs estão felizes com essa notícia, mas também os atores, como Diane Guerrero, que interpreta Crazy Jane. Em entrevista ao KATU, ela explicou o motivo pelo qual ela ama a personagem, mesmo que isso signifique interpretar várias personalidades em uma só, o que segundo ela, permite explorar diversas emoções humanas, de forma única e rica.

“Eu amo tanto minha personagem porque consigo explorar muitas emoções humanas, o que a torna tão real. A parte mais interessante é ver como certas superpotências e esses atributos se encaixam nas diferentes personalidades que ela tem dentro dela e nas diferentes emoções, que é tão divertida de interpretar nela”, disse Guerrero.

“É tão interessante ver alguém meio que ter que lidar com seus próprios problemas, enquanto também têm que lidar com tantas personalidades diferentes”.

Como os fãs de Patrulha do Destino sabem, Guerrero não está brincando sobre a existência de muitas personalidades diferentes. Jane tem 64 personalidades distintas e cada uma possui seus próprios poderes e questões. Ainda não vimos todos eles encarnados na tela, embora o episódio Jane Patrol da última temporada tenha dado ao público um olhar mais atento sobre quão lotada pode ser a mente da garota. Com a segunda temporada à frente, é provável que veremos ainda mais personalidades de Jane.

O trailer estendido recentemente lançado para a segunda temporada revelou que as coisas estão ficando um pouco tensas no Underground, algo que pode desafiar o papel de Jane como a personalidade principal. A atriz disse anteriormente que tem um caderno onde anota características das personalidades da heroína torta. “Desde o começo, comecei a trabalhar com meu treinador de atuação para quebrar todas as personalidades através do movimento, porque ela precisa delas ou quais são suas principais características. Eu tenho um caderno e tenho basicamente toda a personalidade lá. Sempre que alguém aparece no script, posso fazer referência às minhas anotações e à música”, disse.