
Bond 25 está passando por um ‘motim’, no set da produção. De acordo com o Daily Mail, o diretor Cary Fukunaga desapareceu por horas, no dia de uma gravação, para ficar jogando games em seu PlayStation. Por causa desse atraso, Cary pediu para que todos trabalhassem no último domingo (16), Dia dos Pais em alguns países, revoltando a equipe.
- Leia também: Detalhes do filme Bond 25 são revelados; saiba quais
“Existe um verdadeiro motim agora no set. Já é ruim o suficiente que Cary estivesse tão atrasado para as filmagens e segurasse todo mundo, mas, então, pedir que a equipe trabalhasse horas extras para compensar isso foi a gota d’água”, falou a publicação, se referindo aos outros acidentes ocorridos no set, como o acidente com Craig e a explosão controlada no estúdio. Bond 25 está marcado para estrear no dia 8 de abril de 2020.
- Leia também: Daniel Craig passa por cirurgia após acidente em Bond 25; equipe toma atitude sobre gravações
Vilão
Outro problema que circula no estúdio gira em torno do vilão do filme, interpretado por Rami Malek. O ator pode nem conseguir participar das filmagens, por causa da sua agenda, que não bate com o dia que Craig retornará para o set. “Deveríamos terminar as filmagens em setembro, mas o elenco e produção foram informados de que essa data será adiada para outubro ou até meados de novembro“, informou uma fonte, para o The Sun.
- Leia também: Onward: Pixar divulga primeiras imagens de nova animação estrelada por Tom Holland e Chris Pratt; Confira
“Não dá para ter um filme de James Bond em que o vilão não tenha uma cena cara a cara com o Bond. Eles estão revisando toda a escala novamente para fazer isso funcionar”, afirmou a fonte, destacando que eles estão tentando achar um jeito para que a agenda dos dois funcionem.