Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

O diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World 3, Colin Trevorrow, estava nos planos da Marvel para a direção de Guardiões da Galáxia. Em entrevista ao Empire ele falou sobre o momento do encontro, que aconteceu há muito tempo, bem no começo do projeto.

Trevorrow explica que foi uma conversa grande, mas que não se achava ideal para a função por que não lia os quadrinhos quando era criança. “Quando era criança, eu assistia ‘Star Wars’, Indiana Jones e os filmes do Spielberg – esse era o meu estilo.”, conta.

O cineastra não era contra a produção, só não se via como a melhor opção para a direção, que imaginava que deveria ser feita por alguém que estivesse mais envolvido com a história. “Nós conversamos bastante, mas havia um entendimento que era necessário uma pessoa que amasse esse material enquanto crescia. São eles que deveriam dirigir esses filmes.”, então ele completa.

Com isso o trabalho fica por conta de James Gunn, que acaba dirigindo os dois filmes de Guardiões da Galáxia e os levando à popularidade. E ainda vale lembrar, que depois do sucesso das duas produções, e apesar das polêmicas, ele retorna para a direção do terceiro filme.

Questionado sobre quando as gravações iriam começar, o diretor garantiu que não irá demorar. “Estamos descobrindo isso agora, mas eu definitivamente estou ansioso para isso. Vai ser divertido. Eu não sei ao certo quando isso irá acontecerá, mas está definitivamente chegando.”, ele conta em entrevista ao ComicBook.

A produção da continuação do projeto ainda está sem data definida. Os trabalhos só devem começar depois que James Gunn finalizar Esquadrão Suicida 2, que estreia em 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui