O Exorcista
O Exorcista (Reprodução)
ANÚNCIO

Vez ou outra O Exorcista é lembrando como um grande filme de terror. O primeiro longa, de 1973 foi considerado tão assustador que gerou três sequências cinematográficas, dois programas de TV, uma peça, e um jogo de videogame em realidade virtual. Parece que os produtores não estão dispostos a deixar esse clássico morrer, e ele deve voltar às telonas mais uma vez.

Segundo o site We Got This Covered, uma nova história de O Exorcista está sendo preparada, e será focada na neta de Regan, personagem de Linda Blair. Como não existem maiores detalhes, os rumores são de que a garota poderá ser possuída por Pazuzu, o mesmo demônio do filme original que voltaria em busca de vingança. Com isso, seria possível incluir Regan, que ficou conhecida como uma personagem ícone dos filmes de terror.

Ela apareceu em toda a franquia, como em O Exorcista 2, e em O Exorcista (série de TV), que mostrava já sua versão como mãe tentando proteger a filha de demônios. O site já citado aposta que o novo filme seguirá na onda de reboots leves como aconteceu com Halloween, de 2018, que seguiu a história do primeiro longa ignorando suas sequências. Como O Exorcista tem sequências mais complicadas, e misturadas, talvez este seja o ideal a se fazer.

A franquia sofreu por vários problemas ao longo dos anos. Em seu primeiro filme, aconteceram várias lesões entre os atores. Em O Exorcista III existiu um impasse criativo entre o diretor William Peter Blatty e o estúdio pelo qual o filme era rodado. O quarto filme foi lançado duas vezes pois o primeiro corte recebeu tantas críticas, que o estúdio pediu para reeditar, e lançar novamente. Será que em O Exorcista atual, a equipe também passará por problemas assim? O filme ainda não tem nada para ser lançado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui