Descubra novidade sobre reboot de Doze É Demais para o Disney+

Doze é Demais (Imagem: Divulgação)

De acordo com o Discussing Film, a Disney já está trabalhando na pré-produção do reboot de Doze é Demais. A ideia é que o filme seja filmado em meados desse ano. O longa para o Disney+ é uma das diversas reinicializações de produções de sucesso que a empresa pretende desenvolver.

O reboot contará com a direção de Gail Lerner, de Black-ish, e Kenya Barris (Um Salão do Barulho 3) e Jenifer Rice-Genzuk (The Game) ficam responsáveis pelo roteiro. Já o elenco do novo filme ainda não foi revelado. No entanto, segundo conta o site The Illuminerdi, a reinicialização apresentará uma versão moderna da história original. O longa seguirá um casal com filhos de outros casamentos, formando uma família biracial.

Doze é Demais, da 20th Century Fox, chegou ao cinemas em fevereiro de 2003. Dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e escrito por Sam Harper e Joel Cohen, o filme acompanha a numerosa e agitada família de Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt). Junto com os doze filhos, o casal se muda para uma outra cidade para seguir o sonho de Tom de treinar uma equipe de futebol. No entanto, os dias prometem ser ainda mais movimentados depois que Kate precisa viajar para promover seu novo livro e deixa Tom sozinho com os filhos.

O longa de comédia é baseado no livro “Cheaper by the Dozen”, de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, lançado em 1948. Antes da produção de 2003, a história ganhou uma adaptação cinematográfica em 1950, dirigida por Walter Lang e escrita por Lamar Trotti.

Vale lembrar que o filme estrelado por Steve Martin teve uma boa recepção e garantiu uma sequência, lançada em dezembro de 2005, com a direção de Adam Shankman. Além de Martin e Hunt, Doze é Demais também conta com Tom Welling, Piper Perabo, Hilary Duff, Kevin G. Schmidt, Alyson Stoner, Jacob Smith, Forrest Landis, Liliana Mumy, Morgan York, Blake Woodruff, Brent Kinsman e Shane Kinsman.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.