Descubra novidades incríveis sobre a sequência de Um Tira da Pesada

Um Tira da Pesada (Reprodução)

Quem foi adolescente nos anos 90 e não passava um dia sem assistir à Sessão da Tarde sem dúvida conhece a franquia Um Tira da Pesada muito bem. Os filmes estrelados pelo astro Eddie Murphy fizeram grande sucesso e agora o detetive Axel Foley estará de volta em mais uma aventura.

De acordo com informações do Deadline, ninguém menos que a Netflix adquiriu os direitos do estúdio Paramount e financiará o quarto filme com produção de Murphy e Jerry Bruckheimer. O contrato ainda dá a opção do desenvolvimento de um quinto longa, a depender da recepção do público.

A saga teve início em 1984 com a direção de Martin Brest, seguida do segundo filme por Tony Scott em 1987 e um terceiro por John Landis em 1994. Esse marca o terceiro acordo entre a plataforma e a Paramount, que também colaboraram em O Paradoxo Cloverfield e Aniquilação; além de Shaft com a New Line. Murphy e Bruckheimer agora estão em busca de um roteirista e diretor para o projeto.

Um Tira da Pesada 4 ainda não tem previsão de estreia.

Agenda

Eddie também está colaborando com a Paramount em outra sequência, dessa vez do sucesso Um Príncipe em Nova York, que irá contar com elenco formado por Shari Headley, Arsenio Hall (como o braço-direito Semmi), James Earl Jones (Rei Joffer), Paul Bates (Oha), John Amos (Cleo McDowell), Jermaine Fowler, Rick Ross, KiKi Layne, além do astro Wesley Snipes e de Leslie Jones.

Já sua amizade com a Netflix também tem rendido ótimos frutos como Meu Nome é Dolemite, com direção de Craig Brewer. O filme conta a história do comediante Rudy Ray Moore, que usou a persona Dolemite para se tornar o principal nome do movimento blaxploitation, de produções dirigidas, atuadas e voltadas para o público negro americano, virando lenda nos anos 70.

Murphy está sendo cotado para uma indicação a Melhor Ator no Oscar pela performance.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort