Descubra novidades sobre o reboot de Resident Evil

“Resident Evil” (Divulgação)

Os fãs de uma das franquias de vídeo games de maior sucesso da história receberam com alegria a notícia ainda em 2017 que Resident Evil ganharia um reboot. Desde então, o projeto mudou de mãos, e agora está sob responsabilidade do diretor Johannes Roberts, que deu update em nova entrevista.

Estamos em processo de desenvolvimento ativo [do filme] no momento“, revelou ele ao site Screen Rant.”Eu passei a ideia ao estúdio, e eles adoraram. Então as coisas estão caminhando nesse momento, tenho estado no escritório o tempo todo desenvolvendo o projeto. É ótimo, e muito, muito assustador“. Roberts também fez questão de tranquilizar os fãs: “O longa vai voltar às origens do jogo. Eu acho, no momento, que não tenho permissão de dizer muito mais do que isso. Mas vai ser realmente muito divertido“, finalizou.

Relembrando, o reboot começou a ser produzido por James Wan (Aquaman) e o roteirista Greg Russo, e o processo durou um ano, até que subitamente foi abandonado pela dupla, provavelmente por diferenças criativas com o estúdio. Na ocasião, Russo afirmou: “Meu envolvimento com o projeto foi concluído. Entreguei meu rascunho aos produtores, eles ficaram felizes, mas no fim das contas não sei. Eles farão com a propriedade o que acharem melhor“. Ainda não há nenhuma previsão de lançamento.

Em tempo

Os rumores de que a Netflix estaria desenvolvendo uma série baseada na franquia tem circulado pela internet desde janeiro desse ano. A informação foi repassada pela imprensa internacional, mas até o momento não houve nenhuma confirmação por parte do streaming. O único detalhe sabido é que a produção poderá ter a participação da Constantin Film, que também está envolvida com o reboot.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort