A Morte do Demônio também tem a direção de Sam Raimi (Reprodução)
A Morte do Demônio também tem a direção de Sam Raimi (Reprodução)

O diretor Sam Raimi voltará ao gênero do terror ao dirigir a série antológica 50 States of Fear, que está sendo produzida pelo serviço de streaming Quibi. Pouquíssimos detalhes a respeito da produção já foram revelados, mas finalmente alguns nomes do elenco foram divulgados pelo serviço. Tivemos acesso a lista com os nomes dos episódios, além das informações sobre quais profissionais foram escolhidos para a direção e o roteiro da história.

De acordo com informações divulgadas pelo site americano ComicBook, O episódio “The Golden Arm” será estrelado pelos atores Travis Fimmel (Vikings, Chase, Warcraft), John Marshall Jones (Criminal Minds, Grand Hotel, Pretty Little Liars) e Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel, The Blacklist, Grey’s Anatomy). A história do capítulo será baseada em uma lenda urbana do estado norte-americano de Michigan. Enquanto a direção será de Sam, seu irmão, Ivan Raimi, ficará responsável pelo roteiro.

Estrela de American Horror Story no elenco

“Almost There”, por sua vez, terá a dupla Taissa Farmiga e Ron Livingston (Sex and the City, Band of Brothers). Farmiga é conhecida por já ter atuado com terror no sucesso American Horror Story, que também é uma série antológica. Inspirado no folclore dos nativos de Iowa, o episódio terá a direção de Scott Beck e Bryan Woods. Enquanto isso, Christina Ricci (Pan AM, Nova York, Eu Te Amo, Bel Ami) e Jacob Batalon (Horem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Ultimato) estarão em “Red Rum”, ambientada no Colorado.

A data de estreia de 50 States of Fear ainda não foi divulgada pelo serviço Quibi. Sam Raimi iniciou sua carreira como cineasta trabalhando em A Morte do Demônio, de 1981, que se tornou um dos maiores clássicos do terror de todos os tempos. Ainda no gênero, ele esteve em Uma Noite Alucinante 1 e 2, O Dom da Premonição e Arraste-me Para o Inferno, lançado em 2009.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui