Descubra o final alternativo de Hobbs & Shaw, segundo diretor

Dwayne Johnson e Jason Thatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O primeiro derivado da franquia “Velozes e FuriososHobbs & Shaw estreou há poucos dias, e tem feito bastante sucesso tanto nas bilheterias quanto com a crítica, que teve reações positivas de forma geral. O filme termina com algumas cenas pós-créditos que preparam terreno para possíveis – e convenhamos, prováveis – sequências, mas o que os fãs não sabiam era que o diretor David Leitch havia pensado em outro final. O texto a seguir contém spoilers.

Em entrevista ao Collider, David confirmou que havia pensado em revelar a verdadeira identidade do chefe da poderosa organização Eteon, que durante todo o filme permanece sem nome e sem rosto, escondido por trás de uma voz alterada por um programa de computador. Segundo o diretor, a equipe chegou a circular alguns atores que poderiam trazer o personagem à vida mas no fim decidiram não seguir com a ideia, também por acreditarem que a revelação acabaria se tornando um dos pontos principais do filme, o que nunca foi o objetivo. Uma outra possibilidade, é que a voz pertencesse não a um humano, mas sim à uma inteligência artificial altamente avançada, ficando em sintonia com o tema do vilão Brixton Lore (Elba), que é física e geneticamente modificado usando tecnologia, e cujo vírus “floco de neve” supostamente elimina os “mais fracos”.

Astro

David havia revelado anteriormente que o ator Keanu Reeves chegou perto, MUITO perto de marcar presença no filme, chegando até mesmo a assistir a uma versão não finalizada e participar de várias conversas, que infelizmente não progrediram. Resta torcer que a parceira possa se realizar em um futuro próximo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort