Mulher-Maravilha (Imagem: Diivulgação)

A tão aguardada sequência de Mulher-Maravilha deveria ter chegado ao cinema de todo o mundo em  1º de novembro, mas para tristeza de muitos fãs, a Warner Bros. adiou o lançamento do longa, para 05 de junho de 2020.

Conforme revelado pelo site ScreenRAnt, caso o estúdio mantivesse a data original para o começo deste mês, a produção iria concorrer diretamente com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, além de entrar em competição também com o reboot de As Panteras.

O maior problema do novo longa, porém, seria concorrer com o grande lançamento da Disney, Star Wars: A Ascensão Skywalker. O lançamento do capítulo final da Saga Skywalker, realmente seria uma ameaça ao sucesso de Mulher-Maravilha 1984.

A mudança da data para meados do próximo ano acontece após o estrondo que Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9, e terá um bom intervalo até que aconteça o lançamento de Top Gun: Maverick, filme que terá sua estreia em 26 de junho de 2020.

Mesmo com tanta concorrência, as expectativas para Mulher-Maravilha 1984, são altas e principalmente após o anúncio de que a atriz Gal Gadot viria ao Brasil juntamente com a diretora Patty Jenkins para participar da Comic-Con Experience em 08 de dezembro.

Acontecerá pela primeira vez na história da Comic-Con Experience, a transmissão ao vivo via Twitter do painel do filme. O evento irá conectar em tempo real as estrelas do filme, com mais de 3.500 fãs  de Mulher-Maravilha que estarão presentes no local.

Os participantes do painel, irão conferir os tweets de fãs de todo o mundo, as postagens estarão disponíveis em um telão instalado no local, além de um bate-papo com as estrelas do filme, e outras surpresas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui