Descubra o que as séries Mulher-Hulk e Rick and Morty têm em comum

Rick and Morty
Rick and Morty (Divulgação)

Mulher-Hulk e Rick and Morty já são produções maravilhosas separadamente, porém quando uma ligação entre elas acontece, pode tornar as coisas ainda melhores. A nova série da plataforma Disney+ que terá como estrela a advogada Jessica Walters já encontrou sua roteirista-chefe.

Segundo o THR a escolhida foi Jessica Gao, conhecida pelas prestigiadas Rick and Morty e Silicon Valley, tendo inclusive recebido o prêmio Emmy por seu trabalho de destaque. Falando especificamente da primeira, Gao foi responsável pelo icônico episódio “Pickle Rick”, no qual Rick se transforma em um picles no mesmo dia que precisa comparecer à uma sessão de terapia.

A escritora recentemente também desenvolveu o piloto de uma série de comédia intitulada Lazy Rich Asians para o canal ABC. Não há informações se o projeto receberá sinal verde para ser transformado em série, porém a participação de Jessica poderá estar comprometida devido à preparação de Mulher-Hulk.

O que esperar

Detalhes sobre a produção estão sendo mantidos em segredo, assim como com os demais títulos, porém o presidente Kevin Feige deixou claro que a série irá revelar que Bruce Banner não é mais o único Hulk do universo cinematográfico da Marvel. Isso porque mesmo sendo exibidas na tv, as tramas terão repercussão nos filmes, e vice-versa.

A contratação de Gao é uma ótima notícia e significa que os fãs podem esperar algo de muita qualidade. Nos quadrinhos, Jessica Walters é uma advogada brilhante que sofre um atentado e precisa de uma transfusão de sangue do primo Bruce. Como resultado, ela também adquire os poderes do monstro verde, porém com algumas alterações.

Enquanto o personagem de Mark Rufallo perdia quase que completamente sua personalidade original, Walters mantém suas faculdades mentais e inteligência acima da média, além de poderes com super velocidade, força e capacidade de regeneração.

Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort