Ali Wong e Keanu Reeves em “Always Be My Maybe” comédia da Netflix. (Divulgação)
ANÚNCIO

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz e comediante Ali Wong confessou como conseguiu convencer o astro Keanu Reeves, conhecido por franquias de ação como a “Trilogia Matrix” e mais recente o sucesso “John Wick“, a atuar em sua comédia romântica “Always Be My Maybe” da Netflix. O ator de 54 anos interpreta uma versão cômica e exagerada de si mesmo.

Segundo Ali, foi uma decisão consciente fazer com que todos os seus interesses românticos no filme, três no total, tivessem descendência asiático-americana. Além disso, que fossem “engraçados e ótimos atores”, e um dos únicos a se encaixar perfeitamente no papel seria Keanu. “Ele me disse que quando considera um projeto, sempre pensa nas pessoas, no roteiro e no diretor. Ele deve ter gostado muito dessas três coisas porque disse sim.”, afirmou ela. Mais pode haver ainda uma outra razão: “Ele é um grande fan de Baby Cobra, então eu acho que foi isso que o convenceu.”, finalizou, referindo-se ao seu programa de stand-up também exibido pela Netflix.

Em alta

Keanu Reeves tem passado por um ótimo momento em sua carreira: conseguir emplacar duas franquias de grande sucesso é algo raro em Hollywood. O ator é completamente avesso a qualquer tipo de polêmica, e leva uma vida bastante comum quando está longe das telas. Sua fama de bom moço é conhecida por todos, o que o faz uma exceção no louco mundo de Hollywood. Há alguns meses, Reeves foi homenageado com a primeira edição do seu próprio festival de cinema, o KeanuCon, na Escócia, onde fãs relembraram seus filmes mais icônicos e homenagearam seu talento. “Always Be My Maybe” pode ser conferido com exclusividade na Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui