Ali Wong e Keanu Reeves em “Always Be My Maybe” comédia da Netflix. (Divulgação)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz e comediante Ali Wong confessou como conseguiu convencer o astro Keanu Reeves, conhecido por franquias de ação como a “Trilogia Matrix” e mais recente o sucesso “John Wick“, a atuar em sua comédia romântica “Always Be My Maybe” da Netflix. O ator de 54 anos interpreta uma versão cômica e exagerada de si mesmo.

Segundo Ali, foi uma decisão consciente fazer com que todos os seus interesses românticos no filme, três no total, tivessem descendência asiático-americana. Além disso, que fossem “engraçados e ótimos atores”, e um dos únicos a se encaixar perfeitamente no papel seria Keanu. “Ele me disse que quando considera um projeto, sempre pensa nas pessoas, no roteiro e no diretor. Ele deve ter gostado muito dessas três coisas porque disse sim.”, afirmou ela. Mais pode haver ainda uma outra razão: “Ele é um grande fan de Baby Cobra, então eu acho que foi isso que o convenceu.”, finalizou, referindo-se ao seu programa de stand-up também exibido pela Netflix.

Em alta

Keanu Reeves tem passado por um ótimo momento em sua carreira: conseguir emplacar duas franquias de grande sucesso é algo raro em Hollywood. O ator é completamente avesso a qualquer tipo de polêmica, e leva uma vida bastante comum quando está longe das telas. Sua fama de bom moço é conhecida por todos, o que o faz uma exceção no louco mundo de Hollywood. Há alguns meses, Reeves foi homenageado com a primeira edição do seu próprio festival de cinema, o KeanuCon, na Escócia, onde fãs relembraram seus filmes mais icônicos e homenagearam seu talento. “Always Be My Maybe” pode ser conferido com exclusividade na Netflix.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui