Descubra o que os filmes Coringa e Adão Negro têm em comum

Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro (Imagem: Reprodução/Internet)

Depois de anos na geladeira da Warner/DC, o filme solo do astro Dwayne Johnson como o anti-herói Adão Negro está finalmente caminhando. Além de divulgar uma nova arte conceitual que mostra o incrível figurino do personagem, o ator revelou também que o projeto terá algo em comum com Coringa.

O ex-lutador que há anos trocou os ringues pelas telas do cinema e da tv postou a imagem no seu perfil oficial do Instagram com uma longa legenda na qual compara Adão a Superman, e diz que se sente muito mais confortável na pele do rebelde super-herói que não é muito bom quando se fala em seguir regras.

Ele é um herói único, que sempre faz o que é certo pelas pessoas – mas faz as coisas do seu jeito. Verdade e justiça, esse é o Adão Negro”, escreveu ele.

Talento

Em seguida no Twitter, Johnson comentou pela primeira vez que o diretor de fotografia Larry Sher, responsável pelas belíssimas imagens de Coringa, também ficará responsável pelas câmeras no novo projeto. “Larry Sher é brilhante e um cara muito legal! Acabamos de trabalhar juntos em Jungle Cruise e ele também estará em Adão Negro”.

A história do herói foi redefinida pelos escritores da DC Jerry Ordway, Geoff Johns, e David S. Goyer e se tornou aquela de um personagem corrompido que busca limpar seu nome e sua reputação. Ao que tudo indica o plano da Warner é produzir um filme no futuro onde Adão e Shazam se enfrentarão.

Isso é claro, irá depender de como a produção solo será recebida, mas é bem provável que seja feita menção ao universo de Zach Levi e cia, e que sejamos presenteados até mesmo com uma participação durante as cenas pós-créditos. Lembrando que será possível conferir o longa a partir de dezembro de 2021.

 

Arte conceitual de Adão Negro (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort