Saiba quanto os astros de Supernatural já acumularam em dinheiro trabalhando na série

Jared Padalecki brinca com dinheiro
Jared Padalecki brinca com dinheiro (Reprodução)

Mesmo com sua última temporada no ar, Supernatural continua se mostrando um verdadeiro sucesso público mundo afora. A série que teve início em 2005, na extinta emissora The WB está há quatorze anos no ar firme e forte, embora muito se fale sobre os altos e baixos de sua construção narrativa, principalmente após a saída de Erick Kripke, criador da série, durante a quinta temporada (que era para ser a última).

A química entre os protagonistas é um dos pontos fortes da atração, porém não é só isso que chama atenção. A conta bancária dos atores também. O site The Richest fez uma estimativa de quanto vários atores que passaram pela série já acumularam ao longo do período em que estiveram no ar em Superntural.

Osric Chau será sempre lembrado pelos fãs do seriado como Kevin Tran, um garoto prodígio, que estava pronto para entrar em qualquer faculdade mas acabou recebendo a missão divina de tornar-se um profeta, e acabou morrendo por isso ao se envolver com os irmãos Winchester. O ator que iniciou a carreira em 2002, e já trabalhou em filmes como 2012 e O Homem dos Punhos de Ferro tem um patrimônio líquido acumulado estimado em 500 mil de dólares.

Ruth Connell entrou como participação especial em Supernatural e nunca mais saiu. Figurinha carimbada, ela deixou de ser apenas a mãe do demônio Crawlley, para ganhar o título de bruxa mais poderosa do mundo, aquela que inclusive enfrentou o próprio Lúcifer. Conhecida no mundo das dublagens, a atriz que interpreta a Rowena tem um patrimônio acumulado em Supernatural de 500 mil de dólares.

Mark Sheppard começou sua carreira nos anos 90, e participou de vários programas como Arquivo X, 24 Horas, e CSI. Em Supernatural ele deu vida a Crawley, um demônio ‘gente boa’, que acabou tirando a própria vida. Segundo o site, a grana que ele acumulou em todos esses anos de Supernatural é avaliada em cerca de 800 mil dólares.

Jim Beaver, que viveu o personagem Bobby em Supernatural, entrou na história em 2006, na segunda temporada como uma espécie de padrinho de Sam e Dean. Seu acumulado em salários durante o tempo que viveu o personagem chega a 1 milhão de dólares.

Alexander Calvert já atuou em Arrow, e Bates Motel, e entrou em Supernatural na 13ª temporada como Jack, o filho de Lúcifer com uma humana. Atualmente seu patrimônio acumulado de 2 temporadas e meia, é estimado em 2 milhões de dólares, assim como o de Samantha Smith, que o público conheceu como Mary Winchester, a mãe dos protagonistas. Smith já atuou em outras séries como The Mentalist, NCIS: Los Angeles, e House.

Desde a terceira temporada vivendo o anjo Castiel na série, Misha Collins se tornou queridinho pelos fãs do programa, pela forma carinhosa como trata tudo o que é relacionado à série. Antes de Supernatural, o ator já havia feito participações em 24, ER, Nip Tuck, e Without a Trace. Seu acumulado em salários por Supernatural é estimado em 2 milhões de dólares, apenas 1 milhão a menos que Mark Pelegrino que viveu o personagem Lúcifer/ Nick, e possivelmente é o ator do elenco de Supernatural que mais passou por outras produções como Dexter, 13 Reasons Why, The Tomorrow People, Lost, entre (muitos) outros.

Parte da dupla de protagonistas, Jared Padalecki ficou conhecido do público em Gilmore Girls (2000), e logo depois estreou em Supernatural, e tem patrimônio de 12 milhões de dólares, acumulados somente com salários provenientes da série. Mas ele não é o mais rico dos irmãos Winchester. Esse posto pertence a Jensen Ackles que interpreta o badass Dean. Quando estreou em Supernatural Ackles havia feito pequenos papéis como na novela Days Of Our Lives, e nas séries Dawson’s Creek e Smallville. Seu patrimônio líquido é estimado em 14 milhões de dólares, e ele é considerado um dos atores mais bem pagos da CW, e rumores dão conta de que seu salário atualmente, chegue a 175 mil dólares por episódio.

bostancı escort