Descubra o suposto título de Bond 25

Daniel Craig (Imagem: DDivulgação)

As filmagens de Bond 25, 25° filme da saga do agente secreto já estão a todo vapor. Apesar de todos os problemas que aconteceram ultimamente em torno da produção, ela deve de fato estrear em abril de 2020. Porém, o novo longa estrelado por Daniel Craigpode ter ganhado um outro nome. 

Segundo uma conta no Twitter dedicada ao universo da franquia, o filme pode ter o título: A Reason to Die (“Uma Razão para Morrer”, em livre tradução). Apesar da informação não passar de um rumor muitos fãs aprovaram o título. 

Além de Craig, Bond 25 também conta com nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright, que reprisam os seus papéis na trama. Além deles, as caras novas de: Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, que debutam na nova aventura do agente secreto. A direção é de Cary Fukunaga e o roteiro fica a cargo de Scott Z. 

Daniel Craig

Em entrevista recente à revista Época, Daniel Craig contou como conseguiu o papel do famoso James Bond. “Quando fui visitar (a produtora) Barbara Brocoli pela terceira ou quarta vez, e ela é bastante persuasiva, eu consultei algumas pessoas mais próximas. Uma delas era Steven. Ele é grande fã de Bond e o conselho dele foi muito importante para mim: ele me disse o que ele achava essencial num filme de Bond e o que ele achava que não combinava. Tendo conselhos como este, mais o de minha família e meus amigos e outros diretores com quem trabalhei, foi bastante determinante em minha decisão”, contou. 

O ator ainda contou como ficou sabendo e como reagiu à notícia de que iria viver o personagem. “Eu estava em Baltimore, nos EUA, onde rodava um filme com Nicole Kidman. Era meu dia de descanso do trabalho e estava num supermercado de produtos naturais fazendo compras, quando recebo um telefonema de Barbara (Brocoli) e ela me disse: “é seu, garoto!” E eu disse: “ótimo, OK”. E ela: “você está contente?”. E eu respondi: “vou estar daqui um minuto”. Eu larguei as compras no carrinho. Fui a uma loja de bebidas, comprei uma garrafa de vodka, outra de martini e fiz três grandes martinis bem rápido. E fiquei muito bêbado”, relembrou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort