“A Barraca do Beijo” (Divulgação)

Mesmo com a forte concorrência por parte das demais plataformas, a Netflix ainda continua em primeiro lugar na preferência do público, com o catálogo mais completo e algumas das melhores opções quando o assunto é produções originais. Com 2019 cada vez mais próximo do fim, o público já se prepara para as novidades que o streaming tem agendadas para 2020. Confira algumas delas na lista que preparamos a seguir.

Os fãs do diretor Guillermo del Toro têm vários motivos para se alegrar. O mexicano fechou acordo para a produção da série “10 After Midnight” (10 Minutos Depois da Meia-Noite), uma espécie de versão de horror da antologia de sucesso “Black Mirror”. Alguns episódios serão escritos e dirigidos por ele, além de outros profissionais do gênero. 

Para os amantes de comédias românticas teens, a sequência de “A Barraca do Beijo” já está mais do que confirmada pro ano que vem. A continuação do romance entre uma estudante comum e o garoto mais popular da escola ainda não teve os detalhes divulgados, assim como potenciais novos personagens.

Uma produção que merece destaque mas que ainda não foi confirmada pelo streaming para uma segunda temporada é “Ordem na Casa, com Marie Kondo”. A série, apresentada pela consultora de organização japonesa que virou febre na internet, introduziu o mundo ao método KonMari, através do qual é possível organizar qualquer ambiente de forma eficiente. 

Baseada no romance clássico de Daphne Du Maurier, a adaptação “Rebecca” estrela Lily James como a Sra. de Winter, no suspense sobre um jovem casal assombrado pelo fantasma da primeira esposa do seu marido, Maximillian, vivido por Armie Hammer. Alfred Hitchcock levou o conto pela primeira vez aos cinemas nos anos 40. 

Depois do sucesso de “13 Reasons Why”, Katherine Langford será a estrela da série “Cursed”, que contará a lenda do Rei Arthur através dos olhos da jovem Nimue, cujo destino é se tornar a Dama do Lago. Nimue se unirá a Arthur em sua busca pelo Mago Merlin, a quem pretende entregar uma antiga espada.

Uma das séries que mais deram o que falar nos últimos tempos, “The Umbrella Academy” retorna ano que vem com novos episódios recheados de aventuras e desafios a serem enfrentados pela disfuncional família de heróis.

Por fim, a segunda temporada da série “Russian Doll”, protagonizada por Natasha Lyonne, também tem previsão de desembarcar na Netflix no começo de 2020. Os novos episódios continuarão a seguir Nadia, enquanto a personagem morre e ressuscita revivendo sempre o mesmo dia: seu 36º aniversário. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui