Steve Rogers velho em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

A terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel se encerrou e com ele os dias de luta do Capitão América. Em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers aproveitou a viagem no tempo para devolver as Joias do Infinito em seus devidos lugares para viver com seu grande amor Peggy Carter. Então, ele reapareceu com uma aparência idosa e passou-se para o Falcão, marcando assim o fim de uma era e o início de outra.

Contudo, talvez esta não seja última vez que veremos o velho capitão. De acordo a We Got This Covered, o personagem interpretado por Chris Evans poderá marcar uma rápida presença na série Falcão e Soldado Invernal. Ainda não se sabe muito sobre como será a cena, mas aposta-se em tipo de ato simbólico, assim como aconteceu no longa metragem, onde o Old Cap passa seu escudo para o amigo de guerra.

Falcão e Soldado Invernal, estreará em 2020 no serviço de streaming Disney+. Falcão é a identidade secreta de Sam Wilson, interpretado pelo ator Anthonie Mackie. O personagem estreou no MCU no filme Capitão América: O Soldado Invernal. Já Sebastian Stan vive Bucky Barnes, o Soldado Invernal. O personagem fez sua primeira aparição em Capitão América: O Primeiro Vingador. Ele passou de melhor amigo de Steve, para um temido inimigo que depois conseguiu sua redenção.

A Marvel ainda virá com várias novas produções para compor o MCU e dar início sua quarta fase. Entre as futuras estreias estão o filme da Viúva Negra para 2020. Pouco se sabe sobre o filme, por enquanto fontes confirmam o Treinador será o principal vilão da ruiva. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão estão programados para 2021. Vale lembrar que também para 2021 está sendo produzida uma série para a Feiticeira Escarlate, com o título de WandaVision.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui