[Descubra] pode atrasar estreia da 3ª temporada de Mindhunter

Mindhunter (Reprodução)

Ahh, Mindhunter. Quem diria que uma série sobre sobre alguns dos piores serial killers da história dos Estados Unidos poderia ser tão cativante? Mas também, o que esperar de uma produção do gênio David Fincher? Com uma segunda temporada ainda mais sombria que a primeira, tudo indica que os fãs precisarão esperar ainda mais por uma renovação.

Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Netflix, o anúncio do terceiro ano de Mindhunter é realmente só uma questão de tempo, ainda mais que o plano inicial é que a história de estenda por até 5 temporadas. Segundo o ator Jonathan Groff, que interpreta o agente do FBI Holden Ford, a 3ª temporada estaria no aguardo de Fincher.

O diretor está ocupado com as filmagens do longa Mank, sua mais nova parceria com a gigante do streaming, e que até que ele tenha finalizado e liberado sua agenda, os novos episódios não podem seguir em frente, confirmou Groff. A decisão é inteligente, visto que grande parte do sucesso da série se deve à presença de David por trás das câmeras.

Uma vez que a Netflix sem dúvida planeja lançar Mank durante a temporada de premiações em 2020, isso dá a Fincher o começo de 2021 para iniciar os trabalhos em Mindhunter e para que um provável lançamento aconteça em 2022, formando um hiatus de 3 anos. Lembrando que uma espera parecida ocorreu também entre a primeira e a segunda temporadas.

Tendo em vista que a série figura entre as melhores produzidas pela televisão americana nos últimos anos com atuações brilhantes de Jonathan e Holt McCallany assim como de todo o elenco, digamos que vale bem a pena esperar.

Em tempo

O novo filme do diretor, que receberá tratamento preto e branco, contará a história do escritor e jornalista Herman Mankiewicz, que viu sua carreira mudar ao se transformar em roteirista de Hollywood, entrando para a história com o clássico Cidadão Kane, em parceria com Orson Welles.

Gary Oldman estrela a produção, que conta também com Amanda Seyfried, Lily Collins, Tom Burke e Charles Dance.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.