
Ahh, Mindhunter. Quem diria que uma série sobre sobre alguns dos piores serial killers da história dos Estados Unidos poderia ser tão cativante? Mas também, o que esperar de uma produção do gênio David Fincher? Com uma segunda temporada ainda mais sombria que a primeira, tudo indica que os fãs precisarão esperar ainda mais por uma renovação.
Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Netflix, o anúncio do terceiro ano de Mindhunter é realmente só uma questão de tempo, ainda mais que o plano inicial é que a história de estenda por até 5 temporadas. Segundo o ator Jonathan Groff, que interpreta o agente do FBI Holden Ford, a 3ª temporada estaria no aguardo de Fincher.
O diretor está ocupado com as filmagens do longa Mank, sua mais nova parceria com a gigante do streaming, e que até que ele tenha finalizado e liberado sua agenda, os novos episódios não podem seguir em frente, confirmou Groff. A decisão é inteligente, visto que grande parte do sucesso da série se deve à presença de David por trás das câmeras.
Uma vez que a Netflix sem dúvida planeja lançar Mank durante a temporada de premiações em 2020, isso dá a Fincher o começo de 2021 para iniciar os trabalhos em Mindhunter e para que um provável lançamento aconteça em 2022, formando um hiatus de 3 anos. Lembrando que uma espera parecida ocorreu também entre a primeira e a segunda temporadas.
Tendo em vista que a série figura entre as melhores produzidas pela televisão americana nos últimos anos com atuações brilhantes de Jonathan e Holt McCallany assim como de todo o elenco, digamos que vale bem a pena esperar.
Em destaque
Em tempo
O novo filme do diretor, que receberá tratamento preto e branco, contará a história do escritor e jornalista Herman Mankiewicz, que viu sua carreira mudar ao se transformar em roteirista de Hollywood, entrando para a história com o clássico Cidadão Kane, em parceria com Orson Welles.
Gary Oldman estrela a produção, que conta também com Amanda Seyfried, Lily Collins, Tom Burke e Charles Dance.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.