Brooklyn Nine-Nine é uma das séries que podem estar no Peacock (Reprodução)
Brooklyn Nine-Nine é uma das séries que podem estar no Peacock (Reprodução)

Depois de anos de hegemonia no mercado dos serviços de streaming, a Netflix vem, aos poucos, ganhando novas concorrentes. As primeiras mais importantes foram a Prime Video, Disney+ e Apple TV+. Agora, outras empresas estão interessadas em criar novas plataformas, como é o caso, por exemplo, da Warner Bros., que anunciou seu lançamento para meados do ano que vem. A surpresa da vez fica por conta da NBC, que vai tentar a sorte no ramo em breve.

A CNBC, no entanto, fez o anúncio de uma informação bastante importante e que surpreendeu os interessados no assunto. A ideia é que o Peacock, nome escolhido para o serviço, tenha uma versão gratuita suportada por anúncios. Os espectadores que optarem poderão assinar o serviço e evitar as propagandas. Além disso, os americanos que já são assinantes da NBC nos Estados Unidos também terão direito a uma versão livre e sem mensalidade.

Ainda não se sabe quando o Peacock será lançado e muitas informações ainda devem ser divulgadas nos próximos meses. Sabe-se, no entanto, que alguns grandes sucessos como Brooklyn Nine-Nine e The Office devem fazer parte do estrelado catálogo.

Chefão da Netflix falou sobre a concorrência

Por falar nas empresas concorrentes à Netflix, Ted Sarandor, chefão da empresa, falou a respeito das companhias que estão surgindo no mercado de streaming. E ele afirmou que se surpreendeu – e muito – com a demora da chegada de da concorrência no seguimento. “Fiquei surpreso que demorou tanto tempo para todos eles. É por isso que criamos House of Cards há sete anos. Eu disse: ‘Algum dia, esses caras não vão nos vender sua programação, é melhor ficarmos bons nisso’”.

A Disney+ e a Apple TV+ já foram lançadas. No ano que vem, espera-se com ansiedade pela HBO Max (da Warner Bros.) e pela Peacock, já citada acima. Novas informações devem aparecer em breve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui