[Descubra] pode morrer em Grey’s Anatomy no retorno da série em 2020

Chandra Wilson como Miranda Bailey em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

O fall finale da 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe mais surpresas e deixou muita gente intrigada e boquiaberta esta semana. Exibido na última quinta-feira (21), o episódio que encerrou a primeira parte da atual temporada revelou uma nova e complexa trama para Miranda Bailey, que pode morrer no retorno da série, em 2020.

No último episódio exibido até então, a atriz, que havia descoberto estar grávida, perdeu o bebê e precisou ser hospitalizada. Agora, com a atual situação, acabaram por ser reforçadas as hipóteses dos fãs de que a morte da personagem estaria próxima. Isso porque uma teoria que circulava pelo Reddit cogitava a despedida da atriz da série.

Segundo essa teoria, a forma como as tramas envolvendo a médica estavam sendo conduzidas apontavam para sua morte em breve em Grey’s Anatomy. De acordo com o que foi percebido por alguns fãs, atitudes mais intempestivas e também menos “aceitáveis” por outros personagens e pelo público estavam colocando a personagem no limbo, para que depois houvesse apenas uma redenção, antes de sua morte, como já havia ocorrido anteriormente com outro personagem.

“Tenho a impressão de que Bailey vai morrer nos próximos episódios de Grey’s Anatomy. Os roteiristas estão seguindo o mesmo caminho que seguiram com Derek. Estão focando nas piores características dela, criando tramas para fazê-la chata e irritante e a envolvendo em conflito com Meredith. Depois, ela deve fazer algo para ganhar uma pequena redenção. É bem similar ao que aconteceu com Derek em sua última temporada”, escreveu um espectador no Reddit.

Entretanto, para saber o real destino de Miranda Bailey, será preciso aguardar o retorno da série, em 2020. Isso porque o episódio que encerrou a primeira parte de transmissão da 16ª temporada, conhecido como um episódio “fall finale”, deixou tudo em aberto, tirando o sossego dos espectadores assíduos da série, que já aguardam ansiosamente o retorno, como é possível ver por meio de reações nas redes sociais.

“Grey’s Anatomy e How to Get Away With Murder sempre terminam em reviravoltas”, comentou um internauta. “Eu estou muito irritado com os roteiristas de Grey’s Anatomy! O que mais de novo tem por aí?”, escreveu outro, após a exibição do fall finale.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort