Lucifer é um dos personagens que podem retornar na temporada final de Supernatural (Imagem: Reprodução)
Lucifer é um dos personagens que podem retornar na temporada final de Supernatural (Imagem: Reprodução)

Uma das séries mais longevas da atual safra das produções da televisão americana está chegando ao fim. A décima quinta e última temporada de Supernatural já estreou no canal CW e muitas emoções são aguardadas. Entre as novidades da última leva de episódios do programa é a presença de personagens que sumiram da história nos capítulos anteriores da trama.

Entre outros Arcanjos que podem fazer participações, um deles pode ser Lucifer (Mark Pellegrino). Conforme relembra o site Observatório do Cinema, ele foi morto por Dean, interpretado por Jensen Ackles, no final da décima terceira temporada.

Desde sua última aparição, a história dá a entender que ele pode retornar futuramente. No penúltimo ano, por exemplo, faltou pouco para que Nick conseguisse reviver a entidade, que atualmente está no Vazio, que é o lugar para onde eles são levados depois que morrem. Ele pode seguir o exemplo de outros anjos, como Jack, e retornar à “vida”.

“Zoação” com Game of Thrones

O último episódio de Supernatural mostrou um diálogo bastante inusitado que, aparentemente, foi uma alfinetada para a temporada final de Game of Thrones. Embora a produção da HBO seja um dos maiores sucessos da história da emissora, a última leva de capítulos recebeu diversas críticas e, na opinião da esmagadora maioria dos telespectadores, pode ser considerada a pior da série.

Em certo momento do segundo episódio, Deus está conversando com Amara e diz que achou o fim da série “muito bom”. Isso parece algo positivo, mas alguns fãs acreditam que não foi bem um elogio. Quem vê o seriado dos irmãos Winchester sabe que Deus gosta de escrever histórias para manipular Sam e Dean no intuito de se divertir. Retratado diversas vezes como um escritor falho, a fala de Chuck (Deus) pode ter sido uma crítica à série. Essa resposta pode nunca vir à tona.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui