Descubra porque a adaptação de Uncharted perdeu mais um diretor

Tom Holland (Reprodução)

Até parece piada, mas não é. A adaptação do famoso game Uncharted, que há tempos tem o astro Tom Holland como protagonista, acaba de perder mais um diretor. Esse é o sexto – sim, sexto – nome a se desligar do projeto da Sony.

Os fãs da dupla Nathan Drake e Sully precisarão esperar ainda mais para conferir o seu universo adaptado no cinema porque Travis Knight, responsável por Bumblebee, acaba de se desligar do projeto, como informa o Collider. Travis, como já mencionado, é nada menos que o sexto diretor a pular do barco.

O motivo seria não conflitos de visão artística, algo que afastou a maioria dos outros, mas sim problemas com agenda de Holland, que no verão de 2020 começará a se preparar para gravar o novo Homem-Aranha (depois de muito drama entre a Sony e Disney/Marvel, diga-se de passagem). Devido a isso, as gravações de Uncharted precisaram ser atrasadas, o que entrou em conflito com os compromissos de Knight.

Mais atrasos

Tanto Tom quanto o colega Mark Wahlberg permanecem ligados ao projeto, assim como o roteiro escrito por Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) continuará a ser usado. Como consequência, a data de lançamento prevista para dezembro do ano que vem também sofrerá alteração.

Antes de Travis, David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg já estiveram ligados ao filme. Curiosamente, a primeira versão do projeto que estava sendo desenvolvida anos trás com O. Russell como diretor tinha Mark no papel de Drake, e não de Sully.

Uncharted foi criado pela empresa Naughty Dog e lançado em 2007 com o título Uncharted: Drake’s Fortune, e desde então se tornou um dos títulos mais vendidos de todos os tempos com mais de 41 milhões de cópias ao redor do mundo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort