Descubra porque Morena Baccarin ficou desapontada com Deadpool 2

Ryan Reynolds e Morena Baccarin em Deadpool (Imagem: Divulgação)

A atriz Morena Baccarin era peça fundamental do filme Deadpool 2, já que sua personagem Vanessa foi assassinada nos minutos iniciais fazendo com que Wade Wilson jurasse vingança contra os criminosos. A conexão entre os personagens foi o grande ponto alto do primeiro filme, e fez com que os fãs torcessem pelo casal moderninho, porém a estrela não ficou tão contente com sua participação na sequência do sucesso. Em entrevista ao site ComicBook.com, ela explicou que pensou que teria mais cenas, motivo pelo qual se sentiu frustrada.

“Posso entender que as pessoas se sentiam assim e certamente fiquei desapontada por não ter mais o que fazer, porque adorei muito o papel. Mas, ao assistir ao filme e ler o roteiro, senti que era um papel emocionalmente crucial porque todo o arco do personagem [Deadpool] no filme é colocado em movimento por causa do que acontece com a minha personagem. Então [ao ler], parecia que eu estava muito envolvida no filme, embora eu não tivesse muitas cenas”.

Os planos de Ryan Reynolds pós Deadpool

Ryan Reynolds tem focado sua atenção para seus projetos na Netflix, já que até mesmo o astro perdeu a fé de que um possível Deadpool 3 irá acontecer. Não se sabe qual seria o envolvimento de Baccarin neste longa, porém o próprio astro havia dito anteriormente que ajudou a escrever o roteiro, e ele teria bastante foco em X-Force.

Inicialmente ele acreditou que a compra da Fox pela Disney seria algo bom, já que possibilitaria seu personagem estar no mesmo universo que os Vingadores, porém o sonho virou pesadelo com a falta de planejamento da Casa do Mickey Mouse com seu filme, e até um certo descaso ao anunciar lançamentos de filmes da Marvel para os próximos três anos, e esquecer de Deadpool.

Como a Disney é uma empresa que preza pela classificação livre em seus filmes, isso pode estar atrapalhando o trajeto do anti-herói que sempre teve histórias +18.