Descubra quais perguntas serão respondidas em A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Mesmo sempre tendo sido mantidos em segredo, o último capítulo da saga criada por George Lucas, A Ascensão Skywalker, tem batido o recorde quando assunto é manter coisas debaixo do tapete. Tudo que sabemos sobre a trama até o momento é vago, porém segundo o roteirista Chris Terrio algumas perguntas com certeza serão respondidas.

Um das perguntas é simples, ‘Quem é a Rey?’. Que é algo que as pessoas questionam de forma prática e também espiritualmente. Como ela pode ser a herdeira espiritual dos Jedi? Como ela encontrará coragem e força interior para carregar o poder que foi confiado a ela?”, afirmou Terrio.

Outra dúvida que foi levantada desde o ‘Despertar da Força’ e continuou sendo explorada em ‘Os Últimos Jedi’, é quem são seus pais. Segundo Rey, ela teria sido deixada no planeta Jakku aguardando o retorno da sua família, que até o momento nunca apareceu para buscá-la. Os rumores iniciais davam conta de que o casal seria revelado como sendo figuras importantes, porém em seguida essa possibilidade foi basicamente descartada.

Uma terceira pergunta, dessa vez envolvendo a franquia como um todo, é sobre o elemento que une todo o universo. “O quão poderosa é a Força? Parece algo simples, mas na verdade pensamos sobre isso, meditamos. O que é a Força e o quão poderosa ela é? Essas duas coisas foram muito importantes [para o filme]”, explicou ele.

Reylo

Já uma quarta preocupação é sobre o complicado relacionamento entre Rey e Kylo Ren e como ele será solucionado, porém segundo Chris os fãs ficarão satisfeitos com o resultado. “Quando o Ren tira o capacete, existe uma nudez sobre ele com a Rey que ele não expressa com mais ninguém. O Rian [Johnson] desenvolveu isso de uma maneira fascinante e fomos capazes de desenvolver esse aspecto ainda mais”.

A Ascensão Skywalker estreia em 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort