Jason Momoa estrela See (Imagem: Divulgação)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o novo serviço de streaming da gigante da tecnologia, Apple TV+, promete novidades super interessantes, especialmente em termos de séries originais. O que não foi muito divulgado, entretanto, é que várias dessas produções já foram renovadas para outras temporadas.

De acordo com um novo artigo do The Hollywood Reporter, a empresa passou por diversas dificuldades no seu caminho até a indústria do cinema e da tv, com seus próprios executivos admitindo que não entendem nada sobre o assunto. Problemas à parte – e com a ajuda de alguns dos melhores produtores, roteiristas e showrunners do mercado – tudo indica que a concorrência tem com o que se preocupar.

O cargo-chefe da plataforma sem dúvida é ‘The Morning Show’, estrelada pelo ícones Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, que, *spoilers*, possui contrato apenas para o primeiro ano e precisará ser substituído na segunda temporada, algo que a equipe responsável já estaria providenciando.

O projeto, que foca no dia a dia dos programas de notícias matinais, é um dos mais caros do streaming, com orçamento de 300 milhões pelos dois anos, em grande parte devido aos salários de Aniston e Witherspoon, que recebem 2 milhões por episódio, além de porcentagens devido aos seus créditos como produtoras.

Em tempo

See‘, protagonizada pelo astro Jason Momoa, também foi renovada e não fica atrás quando o assunto são finanças, custando, segundo fontes, na casa dos 240 milhões por duas temporadas. Os que aguardam ‘Dickinson’, uma versão modernizada da história da famosa escritora estrelada por Hailee Steinfeld, também podem comemorar sua continuação. Preparativos para a nova temporada, inclusive, já começaram.

Little America‘, uma série antológica que explora as dificuldades dos imigrantes, também recebeu sinal verde para novos episódios; assim como o drama ‘Home Before Dark’, baseado na vida da jovem jornalista Hilde Lysiak. Apple TV+ começa a funcionar no dia 1º de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui