Descubra qual astro do MCU é cotado para estrelar novo reboot do Drácula

Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal (Marvel / Disney)

O ator Sebastian Stan, que dá vida ao Soldado Invernal nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), já demostrou interesse em interpretar o Drácula no novo reboot cinematográfico que será produzido pela Blumhouse, mesma de produções recentes que tem chamado a atenção no cinema, como O Homem Invisível, e chegou até mesmo a se comunicar através de e-mail, com a diretora Karyn Kusama, que é a responsável pelo novo projeto.

Sobre a conversa com a cineasta, com quem já trabalhou em O Peso do Passado, o astro hollywoodiano afirmou que recebeu a seguinte resposta: “ainda é muito cedo – e estamos no meio de uma pandemia. Com sorte, te vemos em quatro anos”, revelou ele que, curiosamente, é natural da Romênia, país que originou a história do vampiro mais famoso do cinema. 

Além da confirmação de Karyn Kusama, o longa ainda trará uma dupla de roteiristas formada por Phil Hay e Matt Manfredi (O Convite).

O reboot do Drácula é mais um dos projetos de remakes da Universal Pictures. O estúdio tem investido em suas propriedades de monstros, dentre eles, A Múmia (1932), Frankenstein (1931) e o Médico e o Monstro (1931).

O projeto iniciou com O Homem Invisível, que veio logo após a produção de 2017 estrelada por Tom Cruise, A Múmia. O longa foi o pontapé incial para do projeto que foi intitulado de Monsterverse.

O The Hollywood Reporter informou que a Universal já estaria em negociação com nomes como John Krasinski (Um Lugar Silencioso Parte II), Elizabeth Banks (As Panteras) e Paul Feig (Um Pequeno Favor), para que eles passem a dirigir novos filmes do estúdio.

O Homem Invisível, se consolidou como um sucesso de público, e o que mais surpreendeu, o suspense agradou em cheio também a crítica especializada, o longa está disponível para visualização em plataformas on demand.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort