Descubra qual ator da série Gotham gostaria de viver Hércules no cinema

Cameron Monaghan em Gotham (Reprodução)

Seguindo a mais recente tendência da Disney de produzir longas live-action de várias das suas propriedades clássicas, uma das estrelas da série Gotham admitiu que gostaria de interpretar um personagem que ainda não recebeu esse tratamento do estúdio.

O ator Cameron Monaghan, que viveu a versão da série do personagem Coringa, respondeu a teorias de fãs nas redes sociais de que ele seria a escolha perfeita para interpretar o herói da antiguidade Hércules. Usando apenas gifs, como pode ser conferido no tweet abaixo, ele concordou com a ideia.

Infelizmente, ainda não há informações de que a adaptação faça parte dos próximos planos da casa do Mickey. O original animado dirigido por Ron Clements e John Musker foi lançado ainda em 1997. Porém com o sucesso de Aladdin, Dumbo, A Bela e a Fera, entre outros, pode ser que o desejo de Cameron não demore muito a ser realizar.

Outro personagem que o ator conhecidamente cobiçava mas que não conseguiu, foi o do vilão do filme “Venom”, Carnificina, que acabou indo parar nas mãos de Woody Harrelson e que terá participação bem mais ampla na sequência dirigida por Andy Serkis. Com talento inegável, entretanto, demonstrado tanto em “Gotham” quanto em “Shameless”, não tardará até que Monaghan consiga outro papel de destaque.

E por falar em Shameless

O ator retorna na décima temporada como Ian Gallagher, após ter se afastado no oitavo ano e retornado brevemente na nona temporada para se despedir da irmã Fiona (Emmy Rossum). Cameron admitiu que só aceitou retornar com a condição de que seu personagem e seu relacionamento com o namorado Mickey, vivido por Noel Fisher, fosse melhor explorado.

Isso é algo pelo qual eu senti que valia a pena voltar. Ainda existe muita história pra ser contada. Ainda não vimos esses personagens simplesmente estarem juntos em um ambiente relativamente estável por um longo período de tempo, então isso foi bem interessante de explorar”, contou ele. Os novos episódios estreiam em 10 de novembro.

 

https://twitter.com/cameronmonaghan/status/1178344694234791936

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.