Descubra qual ator de Velozes e Furiosos entra para o elenco de minissérie da Apple

Sung Kang como Han (Reprodução)

Conforme informações do Collider, o ator Sung Kang, de Velozes e Furiosos, conhecido por sua atuação em filmes de ação, vai entrar para o elenco da minissérie da Apple, LOVE: A História de Lisey (Lisey’s Story). O suspense é baseado em livro homônimo de Stephen King.

A produção ainda não informou qual personagem o ator irá interpretar, ele irá se juntar a Julianne Moore, Clive Owen, Joan Allen e Dane DeHaan, atores já anunciados anteriormente pela Apple.

LOVE: A História de Lisey, está sendo  desenvolvida pela Apple, em parceria com a Brad Robot Production, empresa de J.J. Abrams. A produção contará com 8 episódios, fazendo parte assim do conteúdo de streaming da  plataforma da AppleTV+. Já Stephen King, além de ser o responsável pelo roteiro, acumulará também a função de produtor executivo.

A trama conta a história de Lisey Landon, que dois anos após a morte de seu marido, decide que chegou a hora de ir até o seu antigo escritório e limpar toda a papelada. Seu ex-marido,o romancista Scott Landon, era uma romancista de best-seller, e sua esposa foi contratada por pessoas que desejam comprar os trabalhos dele, que ainda não foram publicados, porém ela não quer que nenhuma obra não publicada de ex-marido, passe a ser lançada. Mas quando Lisey inicia o processo de limpeza, um homem estranho entra no local, a ameaça.

O novo ator da trama, o americano filho de sul-coreanos, Sung Kang, teve até hoje o seu papel mais importante, em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, onde viveu o Han Lue.

LOVE: A História de Lisey, já é o terceiro projeto da Bad Robot para a Apple, porém será a primeira produção ligada a Stephen King, o roteirista já é um velho parceiro da produtora de J.J. Abrams.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort