Bryan Cranston
Bryan Cranston (Foto: Divulgação)

O filme Uncharted, que estreia no dia 18 de dezembro de 2020, contará com Tom Holland no elenco. Além dele, Bryan Cranston, que fez Walter White em Breaking Bad, está sendo cotado para o filme também. A informação é que o ator faria Sully, o mentor de Nathan Drake, personagem principal.

Agora, o diretor Dan Trachtenberg deu uma entrevista ao GamesRadar, e falou se os rumores são verdadeiros ou não. “Não como Sully, nada dessas coisas sobre Sully têm base…”, falou. “Bryan Cranston é incrível, seria muito legal. Mas ainda não estamos lá com isso. E todas essas coisas são baseadas em um rascunho antigo… Francamente, eu sempre achei que fossem rumores. Tudo sobre Sully são rumores e baseados em coisas antigas”, explicou ainda.

Diretor

Trachtenberg deixou claro que Sully vai estar no filme, mas o ator para interpretá-lo ainda não foi escolhido. “Nós ainda não começamos a seleção comigo na direção. Não estou dizendo que as ideias que estão por aí não são legais, mas não estamos lá ainda”, falou. Há rumores de que os atores que estão disputando para esse papel são Matthew McConaughey, Chris Hemsworth, Chris Pine e Woody Harrelson. Os boatos não foram confirmados pela Sony.

O longa, adaptado do game desenvolvido pelo Naughty Dog, vai acompanhar o aventureiro e caçador de tesouros Nathan Drake. São quatro jogos que exploram diversas mitologias e lugares misteriosos no mundo. Outro jogo que será adaptado para a TV é Final Fantasy, que vai usar elementos introduzidos pela primeira vez em Final Fantasy XIV.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui