Kung Lao
Cena de Kung Lao no jogo Mortal Kombat 11 (Reprodução/Mortal Kombat)

As especulações sobre o novo filme de Mortal Kombat, com previsão de lançamento para março de 2021, não param. Agora, informações de bastidores dão conta de quem pode interpretar o personagem Kung Lao no reboot. Isso porque uma foto dos bastidores de gravação do filme circula na internet, associando o ator ao guerreiro chinês, personagem do jogo da NetherRealm.

Nessa quinta-feira (5), em uma publicação no Twitter, o britânico Lewis Tan, da série Wu Assassins, da Netflix, e presente nas telonas recentemente em Deadpool 2, alimentou os burburinhos que circulam pela rede. Isso porque o ator postou uma foto sentado em um tapete na mesma posição que o personagem Kung Lao, presente nos games desde Mortal Kombat II, lançado em 1993.

Tan, que já está confirmado para o elenco do filme e já está em gravações, escreveu: “Quando criança eu costumava brincar nesses tapetes nos sets de filmes do meu pai. Estou fazendo o mesmo agora, só que no papel principal de um filme. Nunca desista!”.

Dias antes, em outra rede social, Tan comemorou sua escalação para o filme. “Muitos anos de sacrifício e incontáveis “quase” me levaram até aqui. O caminho era brutal, implacável e glorioso, tudo ao mesmo tempo, cada centímetro ganho em suor e sangue, eu não teria outro jeito. Eu tenho treinado para isso a minha vida inteira, e é por isso que não vou decepcionar você. Animado para trazer isso à vida com este estúdio especial e esta história lendária, é realmente um sonho de infância manifestado. Dedico ao meu pai e mãe, aqueles que nunca duvidaram de mim, e dedico àqueles que duvidaram. Para todos os fãs, isso é para vocês. Primeiro round”, disse o ator, encerrando com uma expressão clássica de Mortal Kombat.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui