Jeffrey Wright
Cena de O.G. com ator Jeffrey Wright, que pode viver personagem em filme The Batman (Reprodução/YouTube – HBO)

Ainda falta um bom tempo para o filme The Batman estrear, mas os rumores sobre o longa não param. Agora, informações dão conta de que um novo ator está em fase de negociações para viver um personagem do filme. Os dados foram divulgados pelo The Hollywood Reporter, em publicação feita em seu portal. O site divulgou também qual seria o personagem do filme.

Segundo o THR, o ator Jeffrey Wright, sucesso com a série Westworld, originalmente transmitida pela HBO, e sucesso também com o filme O.G., está negociando com a Warner Bros. Pictures para assumir a função de intérprete do personagem Jim Gordon em The Batman.

Na atual fase de produção, a Warner está em busca de um novo comissário de polícia para, de acordo com o que apresenta o enredo envolvendo o super-herói, ocupar a função antes desempenhada por Gary Oldman (que atuou na trilogia O Cavaleiro das Trevas e famoso por seu papel como Sirius Black na saga Harry Potter) e J. K. Simons (que interpretou o papel em Liga da Justiça, filme de 2017).

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada oficialmente e tudo segue no campo da especulação. Também não foram revelados detalhes do elenco e maiores informações do enredo. Os poucos dados divulgados até então e já oficializados são: a escalação de Robert Pattinson para o personagem principal e a escolha de Matt Reeves como diretor da produção.

Além deles, Greig Fraser fica responsável pela direção de fotografia. Como as filmagens começam apenas em novembro, no Reino Unido, o público e os fãs do Batman terão que esperar um pouco mais para receberem novas informações.

Por outro lado, rumores também recentes dão conta de que a trama vai girar em torno do momento em que Bruce Wayne passa a desenvolver suas habilidades de detetive. Vale lembrar que a estreia está prevista para acontecer em 25 de junho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui