Descubra qual atriz da Marvel foi escalada no próximo Missão Impossível

Hayley Atwell (Reprodução)

Os fãs mal se recuperaram das sequências de ação incríveis do astro Tom Cruise no último Missão Impossível, e o elenco do próximo capítulo da franquia já está sendo anunciado. Dessa vez, uma atriz bastante conhecida da Marvel dará o ar da graça no novo filme de Christopher McQuarrie.

Hayley Atwell, conhecida por viver a personagem Peggy Carter nos filmes do MCU e por estrelar sua própria série solo, “Agente Carter” no canal ABC, foi a escolhida. A notícia foi divulgada nas redes sociais da atriz e do diretor com as legendas: “Sua missão, caso você escolha aceitar”, e a resposta: “Missão aceita. Entretanto não sou de seguir ordens…

Infelizmente ainda não há informações sobre o papel. O próximo Missão Impossível será o sétimo filme da franquia originalmente lançada em 1996. O estúdio Paramount fará o lançamento de MI7 em 2021 e MI8 em 2022, ambos dirigidos por McQuarrie.

O diretor contou em entrevista à revista Empire que a decisão não foi fácil: “Eu dei a ideia de fazer dois filmes, e agora preciso justificar o porquê de dois filmes. Você precisa honrar isso, precisa fazer algo que vá engolir os últimos 3 filmes. Estou morrendo de medo, nos colocamos em uma situação bem séria”. A produção de MI7 tem previsão de começar ainda esse ano.

Clássico

“Missão Impossível” não é o único grande projeto na agenda de Cruise. O ator estará nos cinemas em breve com a sequência “Top Gun: Maverick”, cujo trailer foi lançado pela primeira vez durante a Comic-Con de San Diego. Além de Tom, o longa trará de volta também o ator Val Kilmer, afastado de Hollywood devido a um câncer de garganta.

Ele surpreendeu o público fazendo uma aparição surpresa na sessão especial de “Top Gun: Ases Indomáveis” que ocorreu no Texas, e aproveitou para promover o novo filme, que se passa 34 anos depois e terá como foco os pilotos de caça que se sentem ameaçados e obsoletos pela nova tecnologia. O longa estreia em 26 de junho de 2020 nos Estados Unidos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.