Descubra qual atriz é favorita do público para interpretar Mulher-Hulk

Stephanie Beatriz em Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)

Dentre as várias surpresas que o presidente Kevin Feige e a Marvel prepararam para a última Comic-Con de San Diego, foi revelado que a personagem Mulher-Hulk ganhará série solo a ser exibida na plataforma de streaming Disney+, assim como várias outras produções baseadas no universo dos quadrinhos e no MCU.

Ainda sem informações sobre elenco, os fãs têm levantado as suas próprias candidatas para assumir o papel, e entre elas a mais popular parece ser a estrela de “Brooklyn Nine-Nine” Stephanie Beatriz. A escolha sem dúvida se deve ao fato de que a sua personagem, a detetive Rosa Diaz, tem uma personalidade forte e não leva desaforo para casa.

Resta saber se Stephanie assumiria a responsabilidade. “Eu daria a minha vida pra interpretar esse papel. Fico tão lisonjeada. [A Mulher-Hulk] é uma das melhores personagens desse universo”, disse ela em entrevista ao canal ET Canadá. “Eu definitivamente comecei a treinar mais desde que ouvi esses rumores, mas também acho que seria muito legal para os fãs ver alguns desses personagens que nós decidimos que são uma coisa, serem reimaginados de maneira diferente”, completou.

Criada por Stan Lee e John Buscema, a advogada Jennifer Walters foi introduzida nos quadrinhos pela primeira vez nos anos 80. Depois de uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner, ela também desenvolve a capacidade de se transformar em uma versão maior, mais forte e bem mais verde de si mesma.

História

Porém, enquanto Banner sempre amargou sua condição, Jennifer percebe as habilidades como um presente, além do que, diferente do primo, ela mantém as suas funções intelectuais basicamente intactas durante a mudança para Mulher-Hulk. Sua participação no universo da Marvel vai desde fazer parte dos Vingadores, passando pelo Quarteto Fantástico, até o grupo Força-V.

As séries produzidas para a Disney+, que englobam títulos como “Loki”, “Falcão e Soldado Invernal” e “WandaVision”, terão ligação direta com os filmes, portanto é de se esperar que a personagem faça a sua primeira aparição nos cinemas em breve. A série ainda não tem data de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.