Descubra qual atriz fará par romântico com Jamie Dornan em novo filme

Emily Blunt (Reprodução)

Depois de incendiar as telonas ao lado de Dakota Johnson na franquia “50 Tons de Cinza”, o ator Jamie Dornan terá novo par romântico, dessa vez em uma produção bem mais comportada, adaptada da obra do autor John Patrick Shanley.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) foi a escolhida para atuar ao lado de Jamie em “Wild Mountain Thyme” (Tomilho Selvagem da Montanha, em tradução livre), baseada na peça “Outside Mullingar” de Shanley. Junta-se a eles também o ator Jon Hamm (Mad Men), além de Dearbhla Molloy e Christopher Walken.

“Wild Mountain Thyme” é um drama lírico que conta a história de duas famílias vizinhas porém rivais. O filme é centrado em Anthony (Dornan), que precisa suportar os maus tratos do pai (Walken) enquanto passa o dia cuidando da fazenda, que corre o risco de perder para o primo americano Adam (Hamm).

Já Rosemary (Blunt) guarda um antigo rancor com relação à Anthony por ter sido humilhada por ele ainda na infância, mas ambos não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro. A mãe Aoife (Molloy) tenta unir as duas famílias antes que seja tarde. A produção está prevista para começar na Irlanda no próximo dia 30.

Blunt entra para substituir Holliday Grainger, que desistiu do projeto. Stephen Goldblatt (Histórias Cruzadas) será o diretor de fotografia. O estúdio Bleecker Street adquiriu os direitos de distribuição do nos Estados Unidos, enquanto a Lionsgate cobrirá o Reino Unido.

Agenda

Ambos os atores envolvidos estão com vários compromissos. Emily vai estrelar a sequência de “Um Lugar Silencioso”, dirigida pelo marido John Krasinski e novo filme da Disney “Jungle Cruise” ao lado de Dwayne Johnson. Já Dornan estrela a série “Dr. Death” ao lado de Alec Baldwin e Christian Slater.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.