Kristen Bell (Reprodução)

A reimaginação da série de estrondoso sucesso Gossip Girl pegou muita gente de surpresa e dividiu opiniões. Há aqueles animados com a possibilidade de retornar ao rico e luxuoso universo do Upper East Side, e aqueles que preferem deixar o clássico descansar em paz. Porém o retorno de um dos principais ícones da produção pode mudar esse cenário.

De acordo com informações do Deadline, a atriz e comediante Kristen Bell fechou contrato para ser mais uma vez a voz que narra as idas e vindas dos personagens na nova versão que está sendo desenvolvida por Joshua Safran para a plataforma de streaming HBO Max.

Para os que não se recordam ou simplesmente não acompanharam Gossip Girl durante sua exibição original, Bell ficou famosa por dar voz à “garota do blog”, uma personagem misteriosa que agia como paparazzo particular do grupo de alunos que frequentava o prestigiado colégio particular e mantinha um blog onde publicava os segredos mais escandalosos de cada um deles, além de também enviar mensagens SMS.

Novas possibilidades

Com o tempo, o blog começou a receber dicas anônimas dos escândalos, tornando-se ainda mais popular. Embora a pessoa real por trás da garota fictícia tenha finalmente sido revelada, o reboot, também baseado no livro de Cecily von Ziegesar, trará um novo mistério sobre a sua identidade que o público precisará desvendar.

O enredo se passará 8 anos após o original, e a nova série promete explorar os problemas enfrentados pelos jovens na atualidade, especialmente analisando como a internet e as mídias sociais mudaram o comportamento da sociedade nos últimos anos em 10 episódios de 1 hora cada.

Gossip Girl alavancou a carreira de todos os protagonistas interpretados por Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westwick. Ainda é incerto se algum deles retornará em participações especiais, porém Crawford já veio a público afirmar que toparia o desafio, mesmo no momento estando ocupado com The Boys para o Amazon Video.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui