Descubra qual cena chocante foi cortada de Os Garotos Perdidos

Kiefer Sutherland em Os Garotos Perdidos (Reprodução)

Filmes de terror dos anos 80 continuam fazendo parte da cultura cinematográfica e são constantemente relembrados, e com o clássico Os Garotos Perdidos não é diferente. Com uma série em potencial sendo desenvolvida pelo canal CW, o ator Kiefer Sutherland revelou que uma das cenas mais chocantes acabou sendo cortada do original.

Sutherland, que interpretou David, o líder da gangue de vampiros punk que aterroriza os moradores de uma pequena cidade da Califórnia, contou em entrevista recente ao Yahoo que uma das suas cenas preferidas acabou sendo violenta demais e precisou ser editada.

Eu estava muito, muito animado pra essa cena, especialmente porque era tão violenta que eu não conseguia acreditar que estávamos realmente gravando”, disse ele. “Havia esse cara, careca, sentado em um banco, e ele tinha uma prótese na cabeça, e em um momento da cena eu deveria chegar e começar a literalmente comer a cabeça dele como se fosse um bolo”.

Kiefer continua explicando que a cena não foi cortada completamente, mas sim editada para que as partes mais chocantes fossem retiradas. “A direção que eu recebi era pra sorrir como se fosse uma criança realmente comendo bolo, e as duas imagens, juntas, eram extremamente assustadoras”, contou.

Adaptação

É possível que momentos como esse – e ainda piores – sejam incluídos na série sob o comando do produtor Rob Thomas. O projeto tem enfrentado vários problemas ao longo dos anos, e depois de permanecer na geladeira, finalmente recebeu o OK para virar piloto, que por sua vez poderá ser expandido em uma temporada completa.

Segundo Rob, o novo enredo vai beber do original: “É sobre dois irmãos que chegam em uma cidade litorânea da Califórnia juntamente com o parque de diversões, e descobrem uma infestação de vampiros. Terá muita coisa em comum com o filme”, afirmou. É esperar pra ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort