Descubra qual deve ser o papel de Keanu Reeves em Velozes e Furiosos

Velozes & Furiosos
Velozes & Furiosos 8, último filme da franquia até o momento (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

Um grande ator americano pode participar do próximo longa-metragem da franquia Velozes & Furiosos. Se trata de Keanu Reeves, e o roteirista Chris Morgan deixou bem claro que gostaria muito de tê-lo nas próximas sequências. Ele fez a revelação durante uma entrevista ao Screenrant, em que contou que os dois se sentaram e conversaram a respeito.

“Eu queria que ele estivesse no universo de Velozes há muito tempo. Estamos apenas tentando encontrar… o que mais dificulta é sempre o tempo e agendas conflitantes para decidirmos como prosseguir. Meu desejo mais fervoroso é trazê-lo para a franquia, sem dúvida alguma”, afirmou Morgan na ocasião.

Diante da confirmação de que a possibilidade deve se tornar realidade em breve, agora fica a dúvida a respeito de qual personagem Reeves poderia viver em uma participação.

Morgan dá detalhes sobre a negociação

Inicialmente existia uma informação de que ele havia negociado para interpretar Eteon no derivado Hobbs & Shaw. Ele acabou não participando da produção e a identidade do personagem acabou sendo escondida no longa-metragem. Durante uma conversa com o ComicBook, Morgan voltou a falar sobre o assunto e indicou qual poderia ser o papel do artista no novo filme de Velozes & Furiosos.

“Eu diria que sou um grande fã do Keanu Reeves. Eu trabalhei com ele algumas vezes, e ele é o cara mais legal. Eu o amo. Então, eu tenho tentado colocá-lo na franquia há um tempo, e sempre o cronograma não dá certo, ou algo acontece”, afirmou ele, relembrando que a última tentativa foi fracassada.

“Mas eu adoraria ver Keanu lutando com ou contra Hobbs e Shaw? Sim. Vou fazer tudo o que puder para que isso aconteça daqui para frente”, garantiu.

Velozes & Furiosos 9 deve chegar nos cinemas de todo o mundo em maio do ano que vem.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.