Descubra qual diretor negocia para assumir adaptação de Uncharted

Travis Knight nos bastidores de Bumblebee (Reprodução)

Alguns filmes parecem que insistem em não sair do papel. O caso mais recente tem sido da adaptação para o cinema do game Uncharted, estrelado pelo britânico Tom Holland. A produção da Sony já passou pela mão de vários diretores em potencial, e agora mais um nome está sendo ligado ao projeto.

Trata-se de Travis Knight, responsável pelo recente e surpreendente sucesso “Bumblebee”, derivado da franquia Transformers. Knight possui experiência com animador-chefe de stop-motion no estúdio Laika, responsável por títulos como Coraline e o Mundo Secreto e os Os Boxtrolls. O longa estrelado por Hailee Steinfeld foi sua estreia no universo live-action.

O último e quinto (!) a abandonar o longa foi Dan Trachtenberg (The Boys), depois que Seth Gordon, Neil Burger, David O. Russell e Shawn Levy já estiveram na mesma posição. Embora o motivo não tenha sido revelado, acredita-se que divergências criativas entre as visões dos diretores e do estúdio sejam as culpadas. Se a situação voltar aos trilhos, a produção tem previsão de começar ano que vem.

Com roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins, “Uncharted” contará a história do jovem que virá a se tornar o caçador de tesouros Nathan Drake. Criado pela empresa Naughty Dog e lançado pela PlayStation, o game vendeu mais de 41 milhões de cópias. O filme será o primeiro projeto da Sony PlayStation Productions.

Em tempo

Tom Holland está comemorando seu recente retorno ao MCU graças ao acordo retomado entre a Disney e a Sony. Kevin Feige produzirá o terceiro filme do Homem-Aranha, e em troca, o ator fará parte de mais um filme da Marvel.

Fora das grandes produções, Tom será também o protagonista do indie “Cherry”, com roteiro e direção dos Irmãos Russo, sobre um ex-médico do exército americano que retorna da Guerra do Iraque e se torna viciado em opioides.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort