Demi Lovato/Reprodução

A nova plataforma de streaming para celulares e tablets Quibi não pode exatamente ser considerada uma concorrente de serviços como a Netflix e Amazon, porém está conseguindo abrir seu espaço no mercado com opções de entretenimento bastante variadas estreladas por grandes nomes da cultura pop.

A personalidade mais recente à embarcar no projeto é a cantora e atriz Demi Lovato, que terá sua própria série intitulada Pillow Talk with Demi Lovato. Durante os episódios, Demi tratará de diversos assuntos de forma franca, aberta e sem filtros tanto com outras celebridades quanto com especialistas em diversos meios, cobrindo tópicos como ativismo, positividade do corpo, sexo, identidade de gênero, relacionamentos, mídias sociais, e bem estar.

Sempre me considerei como uma pessoa que fala honestamente sobre os problemas que a minha geração enfrenta. Estamos animados para trazer essas conversas francas para o público, onde as pessoas podem ter a oportunidade de se relacionar com os tópicos e os convidados, ao mesmo tempo encontrando oportunidades para rir e aprender”, disse Lovato em comunicado à imprensa.

A cantora também atua como produtora executiva juntamente ao seu empresário Scooter Braun, que por sua vez já possui uma série musical no Quibi. A plataforma é pensada para consumo de conteúdo de forma rápida, em clipes curtos de 10 minutos de duração ou menos. O lançamento acontece no dia 6 de abril.

E por falar em conteúdo

Recentemente foram divulgados alguns vídeos dando detalhes sobre o novo tipo de streaming, que terá em sua programação títulos protagonizados ou produzidos por Kevin Hart. Chance the Rapper, Laura Dern,  Kendall Jenner, Jennifer Lopez, 50 Cent, Kristen Bell, Reese Witherspoon, Zac Efron, Liam Hemsworth e os diretores J.J. Abrams, Ridley Scott e Guillermo del Toro.

A previsão é que no primeiro ano o Quibi tenha por volta de 170 opções de programas, porém ainda não existe data de funcionamento para o Brasil.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui