Alexander Skarsgard
Alexander Skarsgard (Imagem: Divulgação)

Ótima notícia para os fãs de Stephen King e Big Little Lies! Uma das estrelas da prestigiada produção indicada e ganhadora de diversos prêmios acaba de se juntar ao elenco da nova série do autor de “It: A Coisa”.

Apesar de ter interpretado um personagem nada agradável em BBL, o talento de Alexander Skarsgard – ganhador do Emmy, Globo de Outro e Prêmio SAG – é inegável, e o público poderá conferir muito mais na série “The Stand”, ou como o livro é conhecido no Brasil, “A Dança da Morte”. O ator viverá o famoso vilão Randall Flagg, ou O Homem de Preto, que ameaça a todos.

Já estavam confirmados James Marsden (Westworld) como Stu Redman, Amber Heard como Nadine Cross, além de Odessa Young e Henry Zaga como Frannie Goldsmith e Nick Andros. Em recente entrevista ao canal ABC, King anunciou ainda que Jovan Adepo (The Leftovers) será Larry Underwood, Owen Teague (Bloodline) como Harold Lauder, Brad William Henke (Orange Is the New Black) como Tom Cullen e Daniel Sunjata (Rescue Me) como Cobb. O destaque fica também para Whoopi Goldberg como Abagail.

A adaptação terá 10 episódios, dos quais 9 foram escritos por Josh Boone e Ben Cavell, e o último pelo próprio Stephen, que conhecidamente trará um final alternativo daquele entregue no livro lançado em 1978. Boone também servirá como diretor.

Conflitos

A história segue o grupo de sobreviventes depois que 99% da população da terra foi dizimada devido a um desastre mundial. Como resultado, novas alianças e comunidades são formadas: uma delas um paraíso na terra liderada por Abagail, e o outro, um lugar sem lei comandado por Flagg.

No livro, o enredo segue os acontecimentos ocorridos antes, durante e depois do desastre, porém ainda não foi confirmado se a produção usará o mesmo formato. A série será exibida no novo serviço de streaming do canal, o CBS All Access, a partir de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui