Descubra qual integrante do elenco original de Halloween voltará para a sequência

Kyle Richards em Halloween (Reprodução)

Os novos capítulos da franquia Halloween serão ainda mais nostálgicos, graças ao retorno de boa parte do elenco original. Estrelado por Jamie Lee Curtis e com direção de David Gordon Green, “Halloween Kills” contará também com a presença de Kyle Richards.

A atriz que intepretou a pequena Lindsey Wallace em 1978 confirmou seu retorno à franquia. Ainda não há informações de como a personagem será integrada à atual trama. “É verdade! Estou muito honrada de fazer parte de ‘Halloween Kills’ e reprisar meu papel como Lindsey Wallace. Sempre tive muito orgulho de ter feito parte da franquia. Trazer a Lindsey de volta é muito legal“, escreveu a atriz nas redes sociais.

Recentemente também, foi confirmado que o ator Anthony Michael Hall retornará como Tommy Doyle. O personagem era uma das crianças das quais Laurie Strode tomava conta quando o assassino Michael Myers apareceu pela primeira vez em sua vida. O papel foi vivido pelo ator Paul Rudd em “Halloween 6: A Última Vingança” lançado em 1995, e ele a princípio foi procurado para assumi-lo novamente, porém não pôde aceitar dadas das filmagens de “Os Caça-Fantasmas”.

Jamie Lee Curtis chegou a revelar que outros atores originais reprisarão seus papéis, porém manteve segredo sobre quem seriam, no momento. David irá dirigir tanto “Halloween Kills” que estreia em 2020, quanto “Halloween Ends” que chega aos cinemas em 2021, e que serão filmados em sequência, com Jason Blum produzindo para a Blumhouse.

Adeus

Recentemente, John Carpenter declarou que não acredita que o fim da franquia esteja realmente próximo: “Enquanto tiver dinheiro envolvido nesses filmes, eu não acredito que irá acabar“. Ele e o filho Cody Carpenter irão compor a trilha dos próximos longas, e sobre retornar aos filmes, comentou: “[Jason Blum] me convenceu a deixar de assistir tudo do banco de reservas e apenas reclamar e tirar a b*nda do sofá e ajudar. Ninguém tinha me pedido isso antes”. 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort