Descubra qual livro do autor Ernest Hemingway vai virar série

Paris é uma Festa (Reprodução)

Ótima notícia para os fãs da literatura. Uma das obras mais conhecidas do icônico escritor Ernest Hemingway vai virar série de televisão. O projeto está sendo desenvolvido pela Village Roadshow Entertainment e pela neta do autor.

Paris é uma Festa” foi lançado em 1964, três anos após a morte do escritor, a partir de manuscritos editados por sua viúva Mary Hemingway. O projeto tem a participação da neta e também atriz Mariel Hemingway, conhecida por “Manhattan”, do diretor Woody Allen, entre outros sucessos.

Além dela, John Goldstone e Marc Rosen (Sense8) fecharam acordo para produzir uma série de tv baseada na obra. Agora, o trio está à procura de um roteirista para fazer a adaptação. Conhecido como a histórias das origens de Hemingway, “Paris é uma Festa” é o trabalho mais antigo sobre o seu tempo como um jovem e pobre jornalista e escritor vivendo na efervescente Paris dos anos 20.

Na época, o autor estava casado com a primeira esposa, Hadley Richardson. A biografia explora contos pessoais, observações diversas e histórias, incluindo diversas personalidades famososas da década como Sylvia Beach, Hilaire Belloc, Aleister Crowley, John Dos Passos, F. Scott and Zelda Fitzgerald, Ford Madox Ford, James Joyce, Wyndham Lewis, Pascin, Ezra Pound, Evan Shipman e Gertrude Stein.

Herança

Esse sempre foi meu livro preferido desde que eu tinha 11 anos de idade e meu pai me levou a Paris. O lemos juntos, e ele me mostrou onde o meu avô viveu, comeu, escreveu, e sonhou em se tornar um grande escritor. Quero revelar o começo da sua icônica carreira [com essa série], que tem chamado a atenção do público há décadas“, afirmou Mariel em comunicado. A produção ainda não tem canal ou plataforma para ser exibida.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort