Descubra qual o destaque da nova promo de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars (Imagem: Divulgação)

Depois de um bom tempo de espera e ansiedade, Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas. Para celebrar a emblemática estreia, a nova produção da Lucasfilm acaba de ganhar uma nova promo com grande destaque para as avaliações positivas que a produção recebeu por vários avaliadores (Confira no fim do post).

Veja as porcentagens de aprovação de todos os filmes da franquia: Star Wars: A Ameaça Fantasma (53%); Star Wars: O Ataque dos Clones’ (65%); Star Wars: A Vingabça dos Sith’ (80%); Rogue One : Uma História Star Wars’ (83%); Solo: Uma História Star Wars’ (70%); Star Wars: Uma Nova Esperança’ (93%); Star Wars: O Império Contra-Ataca (94%); Star Wars: O Retorno de Jedi’ (82%); Star Wars: O Despertar da Força’ (93%); Star Wars: Os Últimos Jedi’ (91%); Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (57%).

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi lançado nos cinemas nacionais, no último dia 19 de dezembro, e já está lotando várias salas de cinema. A trama mostra o retorno do Imperador Palpatine, e o período no qual todos passam a temer o seu poder, esse fato faz com que a Resistência passe a tomar a frente da batalha que passar a ditar todo o rumo da galáxia.

A personagem interpretada pela atriz britânica Dausy Ridley foi treinada para ser uma verdadeira Jedi Rey, e terá um grande conflito com seu passado e o seu futuro, temendo assim com as respostas que possa chegar a receber a partir de sua complexa complexa ligação com o personagem de Adam Driver, o Kylo Ren que também se encontra em conflito pela força.

O novo Star Wars foi escrito por J.J. Abrams que contou com a colaboração de Chis Terrio, Abrams também é o responsável pela direção do longa. A produção é a sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, filme de 2017. A produção é da Lucasfilm e da Bad Robot, e tem distribuição mundial pela Walt Disney.

Assista:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort