Descubra qual personagem do universo do Homem-Aranha ganhará filme solo

Madame Teia (Reprodução)

Logo após o recente desentendimento com a Disney/Marvel e a consequente saída do Homem-Aranha do MCU, a Sony prometeu que tinha novos projetos na manga para o universo do personagem, e parece que o estúdio não estava blefando. Um novo filme derivado do cabeça de teia acaba de ser divulgado.

De acordo com informações do Collider, os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, também responsáveis por “Morbius”, foram os escolhidos para desenvolver um filme centrado na personagem Madame Teia. Criada por Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr., a primeira aparição da personagem ocorreu na edição número 210 dos quadrinhos publicada em 1980.

Com o nome verdadeiro de Cassandra Webb, ela normalmente é caracterizada como uma mulher idosa que sofre de uma doença neuromuscular que limita seus movimentos e respiração, fazendo com que seja obrigada a viver conectada a um aparelho semelhante a uma teia de aranha. A personagem possui poderes de premonição, ajudando o Homem-Aranha e outros integrantes do mesmo universo em suas missões.

A escolha de desenvolver um filme derivado da Madame Teia, que também apareceu em vários episódios das séries animadas, pode parecer uma escolha um tanto quanto inusitada. Porém ela é um fator essencial nos planos da Sony para o futuro da franquia, uma vez que – assim como o Oráculo da série “Matrix” – detém a chave para um outro universo compartilhado, caminho que o estúdio pretende seguir agora que Peter Parker deixou de ser um Vingador.

Como já mencionado outros títulos também estão em desenvolvimento, como “Morbius”, sobre o vampiro interpretado por Jared Leto e que conta com Matt Smith, Tyrese Gibson e Jared Harris no elenco e data de estreia marcada para julho de 2020; e “Venom 2”, no qual Tom Hardy reprisará o papel principal, assim como Michelle Williams, e que tem Andy Serkis na direção.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort