Descubra qual personagem retornará na última temporada de Supernatural

Adam Winchester
Adam Winchester (Foto: Divulgação)

Finalmente os fãs da série Supernatural irão ver o retorno de Adam Milligan, interpretado por Jake Abel. O meio-irmão dos protagonistas Sam e Dean Winchester aparecerá na 15ª e última temporada, de acordo com as informações dadas pelo chefe da série, Andrew Dabb, na San Diego Comic-Con. A última vez que Adam apareceu no seriado foi na quinta temporada.

Naquele período, Adam serviu como receptáculo de Miguel, e acabou sendo enviado para o inferno, após lutar contra Sam, que estava possuído por Lúcifer. Anteriormente, Jensen Ackles, o Dean Winchester, indicou que Jake voltaria para a atração. O comentário foi feito após ele explicar as consequências que poderiam vir na 14ª temporada.

“Eu acho que muitas pessoas se perguntam sobre Adam com isso, sobre ele estar trancado em uma prisão. Essa prisão é aberta? Jake volta para reprisar o papel? Há muitas oportunidades e muitos lugares para irmos, por isso que estou empolgado”, disse, ao TV Line. A última temporada de Supernatural estreia no dia 10 de outubro.

Filme

Com o fim da série, os executivos estão estudando lançar um filme com os irmãos. Robert Singer disse ao Digital Spy que se a ideia for confirmada, demorará para sair do papel. “Eu não acho que seja apenas um sonho. Mas eu acho que, geralmente, quando eles fazem um filme de um programa de TV, eles precisam esperar um tempo. Foi assim com Arquivo X. Então, eu certamente não descarto isso. É algo em que eu estaria interessado. Acho que os garotos provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas tentando terminar esta temporada [final] de uma maneira que as pessoas fiquem felizes com isso”, disparou.

bostancı escort