Descubra qual rumor sobre Monstro do Pântano foi desmentido

Monstro do Pântano
Rumor sobre “Monstro do Pântano” da DC é desmentido (Foto: Divulgação)

Após a recente notícia de que Monstro do Pântano seria cancelada após sua primeira temporada no streaming DC Universe, surgiram diversos boatos sobre o que teria causado a decisão por parte da Warner, um deles era devido a questões financeiras. Os rumores davam conta de que possíveis desentendimentos com relação aos valores concedidos pela Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em forma de incentivo fiscal, teriam causado problemas para a produção, resultando no cancelamento prematuro da série após um único episódio ter ido ao ar.

Agora, esse motivo parece ter sido descartado. A entidade governamental responsável pelas atividades cinematográficas no estado se pronunciou sobre o ocorrido, declarando via comunicado oficial: “O time de Monstro do Pântano sabia antes da produção começar que a Carolina do Norte ofereceria até 4,9 milhões de dólares em retorno fiscal pelo episódio piloto e 12 milhões pela primeira temporada como um todo. Eles aceitaram a oferta e até assinaram um contrato baseados nesses valores.”, informou o site Comic Book Movie.

James Wan

Em comunicado, a plataforma DC Universe afirmou que “não estava em posição de discutir as razões do cancelamento nesse momento”. A série é baseada na graphic novel de Len Wein e Nernie Wrightson com roteiro de Mark Verheiden (Constantine) e Gary Dauberman e dirigida por Len Wiseman. Conta ainda com James Wan como produtor executivo, responsável pelo sucesso “Aquaman”, entre outros. Wan ficou bastante surpreso com o cancelamento, e usou seu Instagram para responder aos fãs, explicando que “todo o elenco, equipe, roteiristas e produtores colocaram seus corações nesse projeto”. O diretor afirmou estar orgulhoso do resultado, e pediu que o público “imortalize esses 10 episódios”. Confira o post abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort