Descubra qual segredo The Witcher e Game of Thrones têm em comum

Rei da Noite em Game of Thrones (Reprodução)

Desde o seu anúncio, a série The Witcher vem sendo comparada com Game of Thrones, que infelizmente não terminou sua história na tv em grande estilo. A estreia da produção protagonizada por Henry Cavill aumentou ainda mais a discussão, mas o que muitos fãs podem não saber é que a ligação entre elas corre bem mais fundo.

Embora compartilhem alguns dos mesmos elementos como ambientes medievais, magia, dragões, profecias e batalhas entre reinos inimigos, as séries são bem diferentes; porém existe sim uma semelhança bem interessante: o ator que interpretou o vilão Rei da Noite a partir da sexta temporada de GOT, Vladimír Furdík, foi coordenador de dublês durante a 1ª temporada de The Witcher.

Antes de passar para a frente das telas, Vladimír realizou o mesmo trabalho na série da HBO durante todas as temporadas anteriores – até que no quinto ano entrou na pele de um dos cavaleiros principais do Rei morto por Jon Snow na quinta temporada com sua espada de Aço Valiriano. Depois dessa participação, veio o convite para assumir o personagem que quase trouxe escuridão eterna ao mundo.

Futuro

The Witcher por sua vez é extremamente bem criticada por suas incríveis lutas com espada, dais quais Furdík supervisionou todas, com exceção da que acontece em Blaviken, que foi criada por Wolfgang Stegemann. Apesar do incrível talento, infelizmente Vladimír não retornará para a segunda temporada, como ele mesmo confirmou à um fã nas redes sociais, sem especificar o motivo.

E por falar em redes sociais, aqueles interessados em conhecer um pouco mais do seu trabalho podem conferir vídeos de bastidores exclusivos das suas coreografias para a produção da Netflix, através do Twitter e do Instagram. Abaixo, o ator e dublê postou uma foto ao lado da atriz Anya Chalotra, que interpreta a feiticeira Yennefer.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort